Aon Brasil anuncia nova líder de RH

Adriana Zanni possui experiência em diferentes países da América Latina 

A consultoria e corretora de seguros Aon anuncia a contratação da nova líder da área de Recursos Humanos, Adriana Zanni. Formada em Jornalismo pelo Instituto Metodista de Ensino Superior, a profissional possui pós-graduação em Administração Geral, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Recursos Humanos, na Universidade de São Paulo (USP).

Além disso, conta com curso de Gestão de Liderança em Mudanças Complexas nas Organizações, ministrado pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), e em Governança Corporativa, da Fundação Dom Cabral. Antes de começar na Aon, Adriana atuou pelo Grupo Brasanitas, Indra, KPMG e ABN AMRO Bank.

A executiva possui experiência no mercado brasileiro e em outros países da América Latina. Em sua carreira, sempre atuou com foco em dar suporte no aprimoramento dos resultados das companhias, valorizando o capital humano e ajudando a traçar estratégias diferenciadas na tomada de decisão.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe da Aon Brasil. A empresa tem uma cultura de valorização do capital humano com a qual me identifico profundamente. Além disso, utilizarei minha experiência para elaborar estratégias que gerem engajamento dos nossos colaboradores e que aprimorem nossos resultados em 2018, por meio de iniciativas impactantes e transformadoras de gestão estratégica e de pessoas ”, afirma Adriana.