Campanha da Ticket oferece serviços de envio de cartões virtuais e quiz interativo
O Ticket Alimentação Natal chega mais uma vez ao mercado para auxiliar na tradicional ceia de fim de ano. Com o objetivo de oferecer mais vantagens aos clientes e promover os diferenciais do produto, a Ticket lançou a campanha “Cada qual com o seu Natal”, que reforça a liberdade de escolha para os usuários e a economia de investimentos para as empresas.
O produto funciona como uma solução prática e eficiente, que permite que a empresa compre cartões pré-carregados e não tenha que se preocupar com manuseio, armazenamento e custos de entrega dos produtos de uma cesta comum. Todos os cartões Ticket Alimentação Natal contam com a tecnologia chip, que garante mais segurança durante as compras.
Neste ano, a Ticket também criou a promoção “Natal sem igual Ticket”, que premiará seis clientes com um cartão Presente Perfeito, no valor de R$ 2.000,00, que pode ser utilizado em toda a rede Mastercard. No site da promoção, também é possível participar de um Quiz interativo para descobrir qual é o seu perfil de Natal (Fit, Tradicional ou Moderno), baixar receitas assinadas pela chef Carole Crema, baixar Wallpapers dos personagens da campanha e enviar cartões virtuais temáticos via e-mail ou redes sociais.
“Essa é uma época carregada de significados e a Ticket quer estar presente em um dos momentos mais especiais, que é a ceia. Por isso, sempre buscamos trazer novidades e facilidades no Ticket Alimentação Natal, como é o caso da promoção” Natal sem igual Ticket. Queremos que nossos clientes e seus colaboradores se sintam valorizados e aproveitem os benefícios da melhor forma possível”, comenta Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket.
Para realizar uma cotação, simular um pedido ou participar da Promoção “Natal sem igual Ticket”, acesse https://goo.gl/FRz3Pn