Hogan Assessments e ICF estabelecem parceria global

Em todo o mundo, coaches formados pela ICF terão 20% de desconto na certificação Hogan

A Hogan Assessments, empresa internacional em avaliações de personalidade e desenvolvimento de liderança estabeleceu uma nova parceria estratégica com a ICF, International Coach Federation, entidade que congrega coaches do mundo inteiro. No Brasil, a Hogan Assessments é representada pela Ateliê RH, que tem abrangência nacional.

Em termos globais, a ICF possui mais de 24 mil associados, espalhados em 130 países. Na prática, a parceria oferece um desconto de 20% para coaches formados pela entidades que tenham interesse em fazer a Certificação Hogan. Caberá, entretanto, a cada organização (ICF e Hogan), alinharem suas estratégias de marketing para maximizar os benefícios do programa, entre eles a contagem de créditos da certificação para o número de horas de Educação Continuada –CCEU(s) – em aprovação também para os programas ministrados no Brasil.

Ainda no país, a parceria traz os seguintes benefícios:

 

  • Para os associados credenciados da ICF Brasil: desconto de 20% do valor do Programa de Certificação Hogan;

 

  • Para os associados sem credencial da ICF Brasil: desconto de 10% do valor do Programa de Certificação Hogan;

 

  • Para os coaches, com a Certificação Hogan — dependendo da quantidade de utilização do Hogan = desconto de 10% a 15% sobre os preços das ferramentas Hogan.

“Esta parceria global com a ICF, que ora estendemos aos Coaches do Brasil, apresenta uma oportunidade única para ambas organizações de alavancarem suas áreas de especialização para incrementar amplamente o desempenho da mão de obra global.” disse Roberto Santos, Sócio-Diretor da Ateliê RH.

“As parcerias de soluções de negócios da ICF buscam conectar nossos associados a um portfólio robusto de produtos e serviços que os apoie em sua prática de Coaching e permaneçam alinhados a seu propósito. Considero uma excelente oportunidade para compartilhar as excelentes ferramentas de assessment da Hogan com nossos Coaches.” disse João Luiz Pasqual, Presidente da ICF, no Brasil.