iFood abre 10 vagas em São Paulo

Uma das maiores foodtech da América Latina oferece as posições para São Paulo

O iFood tem uma ótima notícia para estudantes no início desse ano: o escritório de São Paulo está com 10 oportunidades de estágio abertas! Podem concorrer estudantes com formação prevista até dezembro de 2018 e as candidaturas devem ser feitas aqui no perfil da empresa no Linkedin.

Alunos de qualquer curso podem participar porque para o iFood o mais importante é o perfil do candidato. As vagas abertas abrangem as áreas Comercial, Estratégia e Projetos. O iFood busca talentos que tenham senso de dono, proatividade, gostem de lidar com várias áreas para fazer acontecer e queiram buscar soluções. Inglês avançado é um diferencial.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs da América Latina e trabalhar em uma plataforma estratégica para restaurantes parceiros, com soluções que contribuem para o crescimento desses estabelecimentos e, ao mesmo tempo, facilitam a vida do consumidor.

Na empresa, o profissional tem a liberdade de criar e ter ideias que podem ter grande impacto no negócio, por isso, é sempre estimulado a empreender, trabalhar com transparência, além de ser colaborativo. O iFood valoriza a diversidade e possui, atualmente, profissionais formados em 80 cursos diferentes que se complementam e fortalecem a cultura e os valores.

A empresa brasileira, com seis anos de mercado, conquistou em 2017dois prêmios Great Place To Work e é uma das mais bem avaliadas na plataforma Love Mondays. Com mais de 600 colaboradores e registrando um crescimento médio de 120% ao ano, o iFood mantém a cultura de startup e não para de contratar.