KPMG é eleita melhor empresa de consultoria para trabalhar entre as Big Four

A  companhia subiu seis posições em comparação com o ranking do ano passado

A KPMG foi eleita a melhor empresa de consultoria para trabalhar, segundo a revista Consulting, liderando o grupo das Big Four formado pelas quatro maiores companhias do setor no mundo. A companhia subiu seis posições em comparação com o ranking do ano passado e alcançou o 7º lugar na terceira indicação consecutiva a ter o nome incluído na lista de “Melhores Empresas para Trabalhar”. Este ano, a KPMG se destacou nas áreas de desenvolvimento de carreira e cultura organizacional.

O relatório tem como base a pesquisa anual que entrevistou cerca de dez mil consultores de mais de 300 empresas e avaliou seis categorias: cultura organizacional, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, remuneração e benefícios, compromisso com o cliente, desenvolvimento de carreira e liderança.

“Na KPMG, os profissionais são prioridade máxima, e dedicamos muito tempo e recursos para ajudar a garantir que estejam bem treinados, que ofereçamos uma experiência de trabalho positiva e que tenham oportunidades para avançar na carreira. Ser uma “melhor empresa para trabalhar” comprova que priorizamos de forma significativa os profissionais e nos empenhamos para criar uma cultura de inovação e inclusão. Queremos que eles se sintam bem em vir trabalhar, e isso faz parte da cultura única da empresa”, afirma o sócio da KPMG, Marcelo de Lucca.

O ranking “Melhores Empresas para Trabalhar” é baseado em uma pesquisa online realizada anualmente pela Consulting, principal revista da profissão de consultoria. Os consultores entrevistados operam em todas as linhas de serviço, em pelo menos 35 áreas de treinamento de projetos diferentes e atendem clientes em todas as principais indústrias.