MUTANT University traz módulo sobre Customer Experience

Profissionais buscam ampliar o debate sobre o tema que vem ganhando relevância nas empresas

A MUTANT University, iniciativa da MUTANT, empresa com foco em Customer Experience (CX), realiza em outubro o seu primeiro módulo: Food for Thought (Comportamento do Consumidor).

A proposta é disseminar conhecimento por meio de formatos inovadores, com o intuito de aprofundar a reflexão e o debate sobre CX, desde a discussão teórica até a aplicação na rotina das organizações.

As aulas são conduzidas por dois especialistas:

Fabio Mariano, expert em Consumer Insights e Comportamento do Consumidor e que há 25 anos atua em pesquisa de mercado quantitativo e qualitativo, projetos e estudos para grandes empresas e agências de propaganda, além de ser professor do programa de Mestrado em Comportamento do Consumidor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Luis Rasquilha, presidente e CEO da INOVA CONSULTING, colunista da Rádio CBN e professor da Fundação Instituto Administração (FIA Business School), além de ter 20 anos de experiência em consultoria nas áreas de comunicação, marketing, estratégia, futuro, tendências e inovação.

“Fabio Mariano e Luis Rasquilha são nomes conhecidos quando se trata de comportamento do consumidor. Por sermos pioneiros em CX no Brasil, acreditamos que ao disseminar o nosso conhecimento na área para os profissionais e interessados, seremos capazes de transformar a relação entre pessoas e marcas, estimulando o mercado”, afirma Eduardo Gallo, CXO da MUTANT.

O módulo Food for Thought visa aprofundar a reflexão e o debate sobre Comportamento do Consumidor, um dos pilares do Customer Experience, bem como o planejamento e a aplicação no dia a dia das empresas. A proposta conta com quatro aulas, sempre respeitando os três pilares da MUTANT University: conteúdo, experiência e inovação. “Nós acreditamos que o investimento em capacitação de alto nível para executivos brasileiros é parte de nosso papel como empresários.”, finaliza Alexandre Bichir, CEO da MUTANT.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mutantuniversity.com.br e as vagas são limitadas.