O papel do RH na evolução digital

Nasajon Sistemas participa de painel sobre RH e evolução digital

O Grupo Hel, em parceria com o Great Place to Work (GPTW) realizou nesta terça-feira, 18 de abril, no Hotel Sheraton na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o painel “O papel do RH na evolução digital”.

Ao lado de outros executivos, o presidente e fundador da Nasajon Sistemas, Eduardo Nasajon, participou do painel e falou sobre a importância da tecnologia e das inovações nos ambientes corporativos. Eduardo ressaltou ainda que, antes do mercado e dos clientes, os funcionários internamente devem se sentir motivados para produzir aquilo que a companhia vende.

“Por mais que a Nasajon seja uma empresa de tecnologia, desenvolvedora de softwares para melhorar processos e análise de dados dos nossos clientes, é primordial o feedback dos nossos funcionários para que saibamos se estamos indo no caminho certo, porque eles estão em contato com o cliente no dia a dia”, explicou Eduardo.

De acordo com o executivo, o colaborador precisa se sentir produtivo. “A segunda-feira não pode ser um fardo. Tem que fazer o que você gosta, assim como você aproveita o seu final de semana”, analisa.

Segundo o CEO, em 2016, a Nasajon Sistemas se destacou em meio à crise, exatamente por alinhar tecnologia e inovação. “Muita gente me pergunta como foi o ano de 2016. O ano para a Nasajon foi excelente. Em meio à crise, as empresas precisam de softwares para gerir seus resultados”, admite o executivo.

O evento, que teve como mediador o CEO do GPTW, Ruy Shiozawa, também contou com a participação do CEO da Radix Engenharia e Software, Luiz Rubião, e do CEO da Affero Lab, Alexandre Santille.