RH da MPD conquista prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar

Além de salários e benefícios compatíveis com o mercado, a MPD investe em constantes ações de valorização dos colaboradores

A MPD, que atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, recebeu na última terça-feira, 17 de outubro, o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar.

A premiação é uma iniciativa da VOCÊ S/A, do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), e foi realizada em São Paulo para cerca de 700 convidados no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), onde foram apresentadas as 150 companhias que se destacaram em 2017.

Ao todo, mais de 400 empresas se inscreveram para participar do processo de seleção, que contou com uma criteriosa pesquisa onde todas as companhias classificadas foram visitadas para que os funcionários fossem entrevistados pessoalmente.

“É uma honra para a MPD ser reconhecida pela quinta vez consecutiva por um prêmio tão importante! Dentre os critérios de avaliação, que considera os itens de gestão e governança corporativa, a etapa de entrevista com os funcionários da empresa mostra o reconhecimento deles que são a razão do nosso sucesso!”, celebra Lúcia Helena Meili, diretora de Recursos Humanos da MPD.

Além de salários e benefícios compatíveis com o mercado, a MPD investe em constantes ações de valorização dos colaboradores, como o Prêmio anual de Qualidade e Inovação, aulas de alfabetização, programa de inclusão digital, treinamentos para diferentes áreas da empresa, entre outros.