Sincovaga oferece treinamento para profissionais de RH

Workshop é direcionado a profissionais de RH e aborda temas como análise de laudos que caracterizam as condições de deficiência dos candidatos

O Sincovaga (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo), por meio do programa Coexistir e do Instituto Rumo Inclusão, realiza o curso “Oficina Lei de Cotas e Caracterização” no dia 29 de novembro de 2017, das 8h30 às 17h30, no auditório da entidade (Rua 24 de Maio, nº 35, 16º andar, Centro, São Paulo/SP).

O objetivo da oficina é contribuir com os profissionais que atuam nos processos de contratação de profissionais com deficiência na análise das  informações contidas no laudo ou relatório médico desde a leitura, interpretação e elaboração do parecer da entrevista.

O curso tem carga horária de 8 horas e é direcionado a profissionais de RH, além de pessoas interessadas no tema. A palestrante será a consultora de programas de inclusão e diversidade do Sincovaga, Maria de Fátima e Silva.

O material será composto por um guia de capacitação para profissionais que atuam com Programas de Inclusão de Profissionais com deficiência, apostila e certificado.

O conteúdo programático inclui temas como: “Orientação legal para caracterização”; “Análise de laudo e orientação para complementação de informações”; “Descrição de funcionalidades requeridas pela vaga”; “Roteiro de entrevista”; “Descrição das funcionalidades do candidato”; “Análise de casos”, e “Elaboração de parecer”.

O investimento é de R$ 300,00 por participante, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail hellen@sincovaga.com.br até o dia 21/11/2017, e o pagamento deverá ser realizado até o dia 24/11/2017.

Para mais informações, ligue: (11) 3335-1100.