STATO e ESPM anunciam parceria para oferecer curso customizado

O curso foi desenvolvido, como se fosse um curso in company, a partir de uma pesquisa realizada com altos executivos

A STATO, consultoria especializada em movimentação de executivos – recrutamento, desenvolvimento e transição de carreira –, fechou uma parceria exclusiva com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), para oferecer ainda mais benefícios a seus assessorados.

A partir de agosto, clientes STATO poderão participar de um curso composto por dois módulos: “Gestão Estratégica, Liderança e Inovação” e “Marketing 3.0 e Marketing Digital”. Eles poderão optar por fazer o curso completo, um dos módulos ou apenas algumas disciplinas, de acordo com seus interesses e disponibilidade.

O curso foi desenvolvido, como se fosse um curso in company, a partir de uma pesquisa realizada pela STATO com altos executivo sem transição de carreira. Os temas de maior interesse foram gestão, negócios e liderança, que são recorrentes no meio empresarial, mas ainda geram necessidade de aprimoramento.

“A transição de carreira é um momento em que o investimento em conhecimento e competências técnicas faz toda a diferença no aumento da empregabilidade e produtividade. E a velocidade cada vez maior das mudanças no cenário empresarial exige uma reciclagem constante”, afirma Rubens Prata, CEO da STATO. “A parceria com a ESPM, que é uma das melhores escolas de negócio do país, é um grande diferencial para nossos assessorados e reforça nosso comprometimento em oferecer excelência no desenvolvimento de executivos”, complementa Nathalie Ohl, Coordenadora de atendimento da STATO.

“A ESPM desenvolveu este programa, a partir das demandas dos assessorados da STATO, resultando em uma parceria única no mercado, criando uma nova abordagem para o desenvolvimento de executivos”, ressalta Tatsuo Iwata, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Educação Continuada da ESPM.