TIM abre vagas para consultores

As vagas são para trabalhar nas cidades de Campinas, Jundiaí, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo e Sorocaba

A TIM, uma das empresas líder em 4G no País, segue com seu plano de expansão em São Paulo e está com 22 vagas abertas para consultores de vendas na capital paulista, grande São Paulo e Interior, que atuarão nas lojas próprias da operadora. Vale lembrar que pessoas com deficiência (PCD) também podem participar do processo seletivo.

Dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, folga no aniversário, participação nos resultados, smartphone + chip de voz e dados, auxilio creche e auxilio nutrição infantil.

Quem quiser se candidatar deve possuir ensino superior completo, ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para atuar na escala de 6h/dia e gostar de tecnologia. As vagas são para trabalhar nas cidades de Campinas, Jundiaí, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Caetano, São Paulo e Sorocaba.

Para se candidatar, basta acessar www.vagas.com.br/tim e se inscrever.