Vagas

1.500 vagas abertas em startups

Algumas adotaram medidas para seguir com as contratações mesmo em tempo de crise

Mesmo diante a crise que o novo coronavírus (COVID-19) está causando, algumas startups seguem com as contratações normalmente. Seguindo a orientação da OMS para que todos fiquem em casa e saia somente se for necessário, muitas adotaram algumas medidas como realizar o processo seletivo por vídeo chamada ou antes mesmo da entrevista, em algumas vagas, o candidato pode enviar um vídeo respondendo questões pertinentes à posição.

Há vagas para tecnologia e aumento de oportunidades para os profissionais da saúde, confira:

Karavel

A agtech Karavel trabalha no seguimento do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela está com uma vagas abertas e fará todo o processo seletivo por vídeo chamada.

As vagas são para: UX Designer, Assistente de Administrativo, Front-End, Back-End, Assistente de compras de produtos agrícolas nacional e Assistente de vendas produtos agrícolas internacional.

Interessados enviar e-mail para: caio@karavel.trade (vagas de Ux, Front e Back), alvaro@karavel.trade (Vaga de assistente Administrativo) e eustaquio.junior@karavel.trade (demais vagas)

Mycon

O Mycon é a primeira fintech de consórcios do Brasil 100% digital, com inteligência artificial e com a menor taxa do Brasil. Tem seu próprio Lab de inovação na Vila Olímpia em São Paulo.  A Fintech está com 40 vagas em aberto na seguintes áreas: Customer Success, SDR/ Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente ADM e RH Pleno.

Para se candidatar às vaga, acesse: https://www.mycon.com.br/vagas

TopMed

A TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, está com 1.519 vagas abertas para profissionais de saúde entre enfermeiros e técnicos de enfermagem nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). Os profissionais vão se juntar ao time da empresa por conta do aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde, visto que está sendo mundialmente recomendado como melhor opção de acesso à saúde, permitindo que a população tenha acesso aos profissionais mesmo seguindo as orientações de se manter em isolamento. Desde 11 de março, quando a OMS declarou a pandemia, o número de atendimentos saltou 760% quando comparado com o mesmo período no mês, nos três meses anteriores.

Todos precisam ter registro ativo no COREN, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. Os profissionais serão responsáveis por fazer atendimentos receptivos e ativos, por telefone, vídeo chamada e chat, passando informações e orientações em saúde de acordo com os protocolos de atendimento.

Os interessados devem enviar o currículo para os seguintes emails: 

Florianópolis e região: vagas.florianopolis@topmed.com.br 

Porto Alegre: vagas.portoalegre@topmed.com.br

São Paulo: vagas.saopaulo@topmed.com.br

Trabalho remoto: vagas.homeoffice@topmed.com.br

Vitta

A Vitta, uma das maiores empresas de tecnologia em saúde do Brasil, está com 50 vagas abertas para as seguintes áreas: Médico da família, Analista de Experiência do Paciente, Desenvolvedor FrontEnd Pleno (SP), Desenvolvedor FrontEnd Pl/Sr, Enfermeiro(a) – Equipe de Saúde, Estágio em Estudo de Mercado, Estágio em Inside Sales e Member Inbound Analyst. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://vitta.gupy.io/.

Grupo Nexxera:

Há 27 anos no mercado, o Grupo Nexxera atua como o principal gateway de transações financeiras e mercantis do país, oferecendo uma plataforma segura para as empresas se comunicarem com bancos e vice-versa, além de outros produtos que automatizam processos financeiros como gestão de pagamentos, relacionamento com fornecedores, administração de cobranças e conferência de extratos multibancos. Entre os clientes da Nexxera estão SKY, Natura, Ambev, Celesc, Bradesco, SBT, Decolar e C&A. Certificada pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil possui diversos benefícios para seus colaboradores, como plano de saúde e odontológico, vale alimentação e refeição, bolsas de estudos, sexta da cerveja, ginástica laboral, convênios diversos com farmácias, restaurantes, academias, entre outros. Atualmente conta com 273 colaboradores. Atualmente conta com vagas para Analista Administrativo, Analista de Sistemas – Java, Angular Front-End Developer.Pessoas com Deficiência (PCD) também podem enviar seu currículo para o banco de vagas. Inscrições podem ser realizadas no link: https://nexxera.gupy.io/

Juros Baixos

A Juros Baixos é um marketplace de crédito online que visa desburocratizar o crédito e fomentar a competição no mercado, reduzindo as taxas de juros para o consumidor final. Tem o objetivo de melhorar a educação financeira do brasileiro e mudar a forma  como o crédito é visto no país. Seu propósito é para guiar e facilitar decisões financeiras inteligentes. Atualmente, mais de 1 milhão de pessoas são impactadas mensalmente pelo negócio. A fintech fica localizada na cidade de São Paulo, na região da Avenida Paulista, próximo à estação Trianon Masp do metrô.

Atualmente está com vagas em aberto para desenvolvedor Marketing Performance Analyst, Product Owner (PO), Back-end Developer, Front-end Developer e UX/UI Design.

Para se candidatar, acesse: https://jurosbaixos.com.br/vagas/

Uffa.com.vc

A fintech Uffa.com.vc, plataforma de renegociação de dívidas e concessão de créditos pela internet, está na contramão da crise gerada pelo Coronavírus. Ao contrário do segmento, a startup abriu nesta semana um total de 22 vagas para atender ao aumento das suas operações. Todas as oportunidades são em regime de trabalho remoto, o home-office.

Deste total de chances, 20 delas são temporárias, todas operacionais para trabalhar com negociação comissionada. A startup conta ainda com outras duas vagas efetivas, uma delas para desenvolvedor fullstack e a outra de analista de planejamento. Os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail rh@uffa.com.vc, com o assunto “Sem_Crise_2020”.

A sócia-fundadora de Uffa.com.vc, Ana Paula Pisaneschi, justifica sua expansão ao alegar que muitas empresas com carteiras de inadimplentes ficaram descobertas com a pandemia porque as operadoras de telemarketing não se adaptaram totalmente à nova realidade. “Isso aconteceu porque os call centers tradicionais não conseguiram atender plenamente às operações home-office, ora o resultado está baixíssimo. Logo, a procura por nós aumentou ainda mais, no B2B e no B2C”, explica.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar