Segurança do trabalho

11º edição da SIPAT reúne mais de 400 colaboradores da MPD

O objetivo foi conscientizar todos os profissionais da área de construção sobre a importância da prevenção de acidentes do trabalho

11º edição da SIPAT reúne mais de 400 colaboradores da MPD

A MPD, uma das maiores incorporadoras do país, realizou na última quarta-feira, 06 de junho, a 11ª edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho). Estiverem presentes mais de 400 profissionais diretos e indiretos de diversas obras e departamentos da empresa.

A companhia ofereceu diversos benefícios visando melhorar ainda mais a saúde dos profissionais como aferição da pressão arterial e glicemia, além de dicas de alimentação saudável, produção de artesanato, sustentabilidade, cuidados com a postura, utilização de equipamentos de transporte de materiais, entre outras atividades.

Ao final do treinamento, a MPD realizou distribuição de brindes e sorteios de Smart TV, Bike, Camisetas do Brasil e bolas de futebol. “É muito gratificante sentir o engajamento de todos os nossos colaboradores e ver que eles valorizam e participam de todo o circuito e saem muito mais preparados e instruídos para executar um trabalho seguro e levar isso para suas vidas”, revela Carlos Cristofani, Gerente de Segurança do Trabalho da MPD.


 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo