Tecnologia
Tendência

130 vagas abertas na área de tecnologia

São mais de 130 vagas para profissionais de desenvolvimento de software, marketing, vendas, engenharia, jurídico e outras posições

A pandemia está remodelando o formato de trabalho convencional. Algumas empresas, como a própria Google, optaram por decretar Home Office até junho de 2021. Por ser um dos setores capazes de se flexibilizar e oferecer oportunidades em trabalho remoto, empresas de tecnologia seguem com contratações.

São mais de 130 vagas para profissionais de desenvolvimento de software, marketing, vendas, engenharia, jurídico e outras posições. Confira todas as oportunidades disponíveis:

Área Central

Com sede em Rio do Sul (SC), a  Área Central — empresa especialista em gestão de redes e centrais de negócios — está com vagas abertas para desenvolvedor full-stack (sem limitação de candidatos) e coordenador de projetos (1). Além dos benefícios, como vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e horários flexíveis, a organização ganhou o certificado GPTW de melhores empresas para se trabalhar, pelo terceiro ano consecutivo, se tornando um ótimo ambiente para crescimento profissional. Informações sobre as oportunidades em:  https://www.areacentral.com.br/quem-somos#venha-acelerar.

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com 9 vagas abertas: Assistente de Departamento Pessoal, Inside Sales, Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Mobile, Desenvolvedor Web, Product Manager/Product Owner, Designer de Produto e Analista de Prevenção a Fraudes. A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores e está entre as 100 mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam Ranking em 2019 e as 100 Startups to Watch de 2020, segundo as revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/asaas.

BRy Tecnologia 

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 4 vagas abertas: Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Full Stack Júnior/Pleno e Estagiário para Administrativo/Financeiro. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. Entre os benefícios estão plano de carreira, vale refeição/alimentação e planos de saúde e odontológico. Fundada em 2001, a empresa é especialista no desenvolvimento de soluções para Identificação Digital, Formalização Digital e Registro Eletrônico de pessoas, processos e documentos. Informações sobre as oportunidades em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/.

DOT digital group 

Tem 18 vagas abertas, todas para home office, sendo duas para estágio, nas áreas de Suporte,  Tecnologia, Administrativo, Operação EAD, Comercial e Desenvolvimento. A maioria tem como base de trabalho Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). O DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital corporativa do Brasil. Mais de 10 milhões de pessoas já foram capacitadas com suas plataformas e ferramentas. Tem escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa, e mais de 250 colaboradores. Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://dotgroup.enlizt.me/.

Effecti

A Effecti, startup de Rio do Sul (SC) líder em soluções de tecnologia para licitantes está com vagas abertas para Desenvolvedor de Software, Assistente Comercial Pré Venda – SDR, Analista em Marketing Digital e Assistente de Gente e Gestão. As vagas podem ser para trabalho remoto ou presencial. Para participar do processo seletivo é preciso se inscrever em https://jobs.solides.com/effecti

Softplan 

33 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte, Relacionamento com o Cliente, RH Marketing e Comercial, além de 2 vagas de estágio e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas são para Florianópolis (onde fica a sede da empresa), São Paulo e Bogotá. Os colaboradores da empresa estão em home office pelo menos até o dia 31/12/2020, mas também existem oportunidades de trabalho remoto. Há 30 anos no mercado, a Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país, e produz soluções tecnológicas de gestão para a indústria da construção, setor público, justiça e saúde. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 24 oportunidades abertas para profissionais de TI (analistas, arquiteto de software, assistente, desenvolvedor, engenheiro, executivo de contas e inside sales), para trabalho em home office, Blumenau e Florianópolis. A empresa está há 17 anos no mercado e fornece soluções sob medida em Tecnologia da Informação, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda, Data Science, Sustentação, e Lean. Inscrições em https://www.supero.com.br/oportunidades/.

Transfeera

Com sede em Joinville (SC), a Transfeera está com 15 vagas abertas. A fintech open banking desenvolve uma plataforma completa para gestão e processamento de pagamentos, e está concorrendo como startup revelação no Startup Awards 2020, a principal premiação nacional da área de startups. A fintech já movimentou mais de 3 bilhões de reais para seus clientes em pouco mais de 3 milhões de pagamentos e liquidou mais de 100 mil boletos, chegando a marca de 45 mil pagamentos em um único dia. As vagas disponíveis são para Joinville (SC) ou para trabalho remoto, nas áreas de vendas, produto, engenharia e jurídico. As inscrições podem ser feitas na página de carreiras: https://transfeera.com/carreiras/. Para o primeiro trimestre de 2021 a fintech deve contratar mais 20 pessoas.

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 2 vagas, para UX Designer e Analista de Testes de Software, além de estar com seu Talent Pool aberto. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense, e terá as entrevistas feitas por videochamada. Você pode conferir mais informações em: https://payface.abler.com.br

WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em softwares de gestão empresarial (ERP), tem vagas abertas para Analista de Infraestrutura, Analista de Marketing, Desenvolvedor de Software C++ e Desenvolvedor Front End ReactJS, além de uma vaga para estágio em marketing. O processo seletivo está sendo feito de forma online, e algumas oportunidades estão disponíveis para atuação remota. Inscrições pelo site: https://go.wk.com.br/ybkleh.

Hexagon

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis (SC), está com 4 vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design (estágio e efetivo), Projeto Eletrônico e Desenvolvimento de Software (Pleno/C++). Líder global em sensores, software e soluções autônomas, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A Divisão de Agricultura foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Mais informações sobre as ofertas no site.

Kyte

A Kyte, startup que oferece uma plataforma de vendas e gestão para digitalizar pequenos comércios, está com 2 vagas abertas: de Desenvolvedor Backend Node.js Sênior e de Especialista em Marketing de Performance e Mídias Pagas. O processo seletivo é remoto e a empresa aceita candidatos de todo país. Entre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, vale refeição ou alimentação, auxílio home office e verbas para cursos e treinamentos. Atualmente, o app da Kyte tem 40 mil usuários ativos em 143 países. Mais informações sobre as vagas no site: https://www.kyte.com.br/vagas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo