Vagas

15 vagas abertas nas áreas de RH, tecnologia, marketing e relacionamento

O processo seletivo da Rentcars.com leva em consideração os valores e competências, e avalia a compatibilidade cultural do candidato e a aderência aos valores corporativos

O Paraná criou 74.075 empregos formais entre janeiro e novembro de 2019, com crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados no fim de dezembro. O Estado se posiciona como quarto maior empregador do país. Uma das empresas que tem contribuído para o crescimento de empregos formais é a Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos, que está com mais de 15 vagas abertas para as áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing e relacionamento com parceiros.

As oportunidades são para trabalhar em Curitiba para cargos como Consultor de Recursos Humanos (B ), Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Full Stack, Gerente de Desenvolvimento de Software, Analista de Dados, UX/UI Designer, Gerente de Contas, Analista de Infraestrutura e Analista de Mídia de Performance. Para os cargos de Desenvolvedor Full Stack e Gerente de Contas, a empresa conta com seis e duas vagas, respectivamente. “Devido ao nosso crescimento e estratégia, há a previsão de contratarmos mais de 150 profissionais durante o ano. É uma boa oportunidade para quem ”, comenta o diretor de Recursos Humanos da Rentcars.com, Jorge Cabral.

O processo seletivo da Rentcars.com leva em consideração os valores e competências, e avalia a compatibilidade cultural do candidato e a aderência aos valores corporativos. “Nossa preocupação é encontrarmos as pessoas que vivam nossa cultura, que sejam engajadas e que busquem a excelência sempre. Por isso, nosso processo foca em encontrarmos profissionais com grande potencial, que se identifiquem com os nossos valores”, adiciona Cabral.

As inscrições são recebidas pelo site de carreiras da Rentcars.com (https://careers.rentcars.com/), e passam por uma triagem realizada pela equipe de Talent Acquisition. Posteriormente, os selecionados são convidados para participar de entrevista presencial, com a possibilidade de aplicação de teste técnico, caso necessário para a posição. Se apresentarem a competência necessária para a vaga, serão entrevistados pelo gestor responsável.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar