Premiação

1ª edição do Prêmio HR First Class abre as inscrições até 1º de novembro

Voltada para o ABCD Paulista, a premiação visa o reconhecimento das melhores práticas de RH, seus fornecedores e Heads de destaque em 2019

1ª edição do Prêmio HR First Class abre as inscrições até 1º de novembro

Com o intuito de reconhecer as melhores práticas de RH e os Heads de destaque do ABCD Paulista, o HR First Class lança a 1ª edição do Prêmio HR First Class. Promovido pela SCALDELAI Projetos de Crescimento e com patrocínio master de Safe Care e GNDI, as inscrições para participação estão abertas até o dia 1º de novembro de 2019.

Gestores de recursos humanos podem inscrever as empresas nas quais atuam, as melhores práticas realizadas, conforme as categorias listadas no formulário de participação, e indicar o fornecedor de RH de maior notoriedade e o Head RH destaque nesse ano.

A 1ª edição do Prêmio HR First Class engloba as seguintes categorias:

  • As melhores práticas de RH

Em relação às melhores práticas de RH, as empresas podem escolher uma entre as cinco opções: Ações de diversidade e inclusão; Educação corporativa; Práticas de sustentabilidade (ambiental, social e econômica); Atração e retenção de talentos; e Ações de saúde e bem-estar.

  • Fornecedor de RH de maior notoriedade

Para destacar o melhor fornecedor de RH em 2019, deve-se eleger uma categoria entre as elencadas: Benefícios; Recrutamento e Seleção; Educação corporativa, Tecnologia em RH; e Facilities & Services.

  • Head RH de grande destaque em 2019

Por último, o Prêmio destacará como Head de RH de 2019 o profissional que dedicou seu tempo e concentrou suas ações em prol da gestão de pessoas. Na indicação deve constar o nome completo, a empresa na qual o indicado atua e o porquê foi escolhido como destaque.

Para participar, acesse https://forms.gle/zFjEw8Zx3BUBMzyS8 e siga as orientações. Os melhores serão escolhidos por voto final do Comitê de Gestão do HR First Class e revelados durante evento a ser realizado em 26 de novembro.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar