StartupVagas
Tendência

340 vagas nas áreas de tecnologia, gestão de pessoas, sucesso do cliente, comunicação e vendas

Vagas para analistas, especialistas, estagiários e trainees, nas áreas de tecnologia, comunicação, gestão de pessoas, vendas, entre outras

Com a flexibilização do isolamento social, a retomada da economia vem dando os primeiros passos. Com isso, startups e empresas, de diversas regiões do país, estão com vagas para analistas, especialistas, estagiários e trainees, nas áreas de tecnologia, comunicação, gestão de pessoas, vendas, entre outras. Seguem, abaixo, algumas startups e empresas com oportunidades abertas:

A Kenzie Academy, uma das melhores escolas de programação do mundo, de origem norte-americana, está com vagas em aberto para ampliar seu time de colaboradores. São quatro vagas disponíveis, sendo duas para Analistas Facilitadores de Ensino de Programação, um com conhecimento em Mysql e Python; e outro com conhecimento em JavaScript, ReactJS, React, NodeJS, desejável inglês intermediário. Já para a vaga de Analista de Dados Sênior deve-se ter uma boa compreensão de CRM. Outra oportunidade é para Consultor de Admissões – Tech Recruiter, com conhecimento na área de recrutamento e seleção. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT. A edtech, sediada em Curitiba (PR), garante muita imersão de conhecimentos e acesso às principais ferramentas e tecnologias; autonomia e oportunidade de desenvolver algo único; remuneração competitiva e benefícios, além de ambiente descontraído e inspirador em uma startup em expansão. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://kenzie.abler.com.br/.

Com sede em Salvador (BA), e no mercado desde 2017, o Kinvo é um aplicativo que tem a proposta de consolidar e fazer toda a gestão dos investimentos financeiros em um só lugar. A fintech está com cinco vagas disponíveis para atuação no modelo de trabalho remoto. Duas das vagas são para analistas, um de People Operation Analyst para atuar com Recursos Humanos, e outro de Mobile Software Engineer. As outras duas são para especialistas, um em Scrum Master, e outra de Quality Assurance Analyst. Os candidatos devem ter disponibilidade para viajar a trabalho. Em fase de crescimento e profissionalização, o Kinvo também está com oportunidade para estagiário Trainee Mobile Developer. “A fintech oferece um ambiente leve, que tem como base a confiança, com um time que tem muita sede em atingir os objetivos e enxergam nos sócios da empresa o maior exemplo disso”, afirma Nadi Sterchille, People Manager, do Kinvo. Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br/.

Localizada em Itu, no interior de São Paulo, a Followize, plataforma de gestão de leads e vendas, está no mercado desde 2014 e possui mais de 200 clientes e 5 mil usuários ativos. Atualmente, são seis vagas disponíveis, sendo duas vagas para estagiário de Customer Success; e uma para Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Product Owner e Analista de Customer Success. “Sabemos que existem setores que foram muito afetados pela crise gerada pela pandemia do Covid-19, porém, o mercado de tecnologia está aquecido e, por isso, consideramos, como parte do nosso compromisso com a sociedade, a geração de empregos, visando uma boa retomada da economia, afinal, cada pessoa empregada representa um consumidor a mais no varejo”, explica o sócio-fundador da startup, André Gil. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://www.followize.com.br/trabalhe-conosco.

A leadlovers, plataforma de automação de marketing digital e vendas, está com três vagas: Desenvolvedor(a) Back-end Pleno, Desenvolvedor(a) Front-end Pleno e Analista de Tráfego Jr. As oportunidades são para home office e a empresa prevê um modelo de trabalho híbrido após a pandemia, tendo a sede, em Curitiba, como um socializador, onde as equipes poderão se encontrar, receber clientes ou usar a infraestrutura, se necessário. Desde que a pandemia começou, a empresa contratou 19 pessoas, que foram treinadas para o remoto. Os detalhes das vagas estão no link: https://leadlovers.abler.com.br/.

A Group Software, líder em desenvolvimento de sistemas para Condomínios, Imobiliárias e Shoppings, está com mais de 30 vagas nas áreas de Backoffice, Gente e Gestão, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia, com oportunidades que vão de estagiários, analistas e técnicos a desenvolvedores e head de novos negócios. “Buscamos formar profissionais empreendedores, promovendo a construção de competências que contemplem habilidades, conhecimentos e comportamentos em consonância com o mercado de trabalho. Procuramos por pessoas que compartilhem da nossa cultura de inovação e energia para elaborar soluções que facilitem cada vez mais a vida dos clientes”, comenta Camila Gonçalves Guimarães Pinto, Head de Gente e Gestão. As vagas são para todo o Brasil, podendo ser remoto. Mais informações no https://www.groupsoftware.com.br/carreira/

A Embracon, uma das principais administradoras independentes de consórcio do mercado, está com mais de 220 vagas abertas em diversas regiões do país, sendo 14 delas para PcD (pessoa com deficiência). Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link https://embracon.gupy.io/ para se candidatar e obter mais informações sobre a descrição das funções e da empresa.

A ilegra, empresa global de design, inovação e software, está com mais de 40 vagas para a área de tecnologia, a serem ocupadas por profissionais de qualquer parte do Brasil ou do mundo, já que atua no modelo de trabalho 100% remoto. Entre as posições estão desenvolvedor(a) backend, desenvolvedor(a) frontend, analista de qualidade de software (automação), arquiteto(a) de software, analista de sistemas, UX designer e UX researcher. Os perfis são para profissionais de nível pleno a sênior. “Procuramos talentos que buscam um ambiente de altíssima qualidade técnica, e que estejam preparados para se desafiarem constantemente. Temos desafios em todas as áreas, e nosso propósito é resolvê-los com alegria e criatividade, mantendo o ambiente de colaboração e crescimento mútuo que tanto prezamos”. Há nove anos consecutivos, a ilegra é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Para mais informações sobre as vagas, acesse: https://ilegra.gupy.io/

Sediada em Maringá (PR), a Devninjas, startup com foco em transformação digital, está com seis vagas in loco para Desenvolvedor Node.Js, Front-end React, Designer UI/UX, Comercial Closer, Estagiário de Marketing e Comercial SDR. Já em relação aos benefícios, é possível contar com um ambiente flexível, vale-transporte e vale-refeição, treinamentos internos e externos, acesso a um acervo de conteúdo e a equipamentos de alta performance. Para mais detalhes, basta acessar: https://www.devninjas.com.br/trabalhe-conosco/.

A Allya, startup com foco em benefícios corporativos, está em busca de sete novos colaboradores para as áreas Comercial, Marketing e de Tecnologia. Entre as vagas disponíveis, estão: Sales Development Representative (SDR), Executivo de Vendas Enterprise, Growth Hacker, Analista de Automatização de Testes (QA), Desenvolvedor Front-End React Pleno, Desenvolvedor Back-End Node.JS Pleno e Arquiteto de Software Java Sênior. Além de descontos em toda a rede de parceiros, a empresa também oferece 13º salário, benefício flexível, day off no aniversário, e férias mesmo para o formato PJ. A empresa que conta tanto com o trabalho in loco como remoto, atualmente segue no modelo home office até o final do ano por conta da pandemia. Para mais detalhes, acesse: https://jobs.kenoby.com/allya.

O Bagy, plataforma mineira que ajuda pequenos e médios varejistas a criarem seus próprios e-commerces, está com 15 vagas para as áreas Comercial e Sucesso do Cliente. A startup busca pessoas que tenham mentalidade empreendedora, inovadora, engajadas e sonhadoras, com perfil orientado para cumprir metas, dispostas a crescer com a empresa e vibrar a cada nova conquista. Os interessados podem enviar o currículo para curriculos@bagy.com.br.

Sediada em São José do Rio Preto (SP), a Maria Brasileira, maior rede de franquias de limpeza e cuidados residenciais e corporativas, está com seis vagas para Auxiliar Financeiro, Suporte de Sucesso do Cliente, Consultor de Campo, estágios em Direito e Comercial. A franqueadora procura candidatos com um perfil extremamente humanizado e extrovertido, que tenham comunicação eficaz, empatia, colaboração, planejamento, resiliência, ética e uma visão holística da empresa. Os currículos podem ser enviados pelo e-mail cv@mariabrasileira.com.br

O UP Consórcios, fintech da Embracon, que fica em Santana de Parnaíba (SP), tem duas vagas para Consultor de Inside Sales e Operador SDR. A empresa procura candidatos criativos, que amam o que faz, sejam comunicativos, resilientes e gostem de conhecer as histórias das outras pessoas. Que sejam apaixonados pelo aprendizado contínuo e desenvolvimento profissional. Os currículos podem ser cadastrados diretamente na plataforma em https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata

A Gofind, startup de Joinville (SC) que tem por objetivo diminuir a distância entre marcas e consumidores, está com quatro vagas para os times de Marketing, Tecnologia e Comercial. A empresa busca pessoas com espírito de desafio e inovação, dispostas a crescerem e evoluírem junto com a startup. Possuir motivação e paixão pelo que faz também é uma característica muito importante para candidatos a futuros Gofinders. O currículo pode ser encaminhado para recruta@gofind.online


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo