Oportunidades são para as áreas de tecnologia, RH, novos negócios e vendas
A Docket, startup que realiza busca, gestão e pré-análise de documentos para grandes e médias empresas em todo o Brasil, está com 29 vagas abertas. A lawtech, que está sediada em São Paulo, foi eleita recentemente pelo LinkedIn a 4ª startup mais desejada para se trabalhar.
As vagas são para os mais variados campos de atuação: tecnologia, RH, novos negócios e vendas, sendo que o maior foco neste momento é para as oportunidades nesta última área. O job description para cada uma delas pode ser conferido no link, que é o mesmo no qual as inscrições podem ser realizadas.
Pedro Roso, CEO e cofundador da Docket, afirma que a empresa está a procura de talentos que não tenham somente o requisito técnico para a vaga. “Nós queremos pessoas que tenham fit cultural com nossos valores, saibam trabalhar em equipe e tragam resultados. Essa tríade representa o que nós buscamos em nossos futuros colaboradores e também fundamenta o nosso processo seletivo”, ele diz.
Só em 2018, a Docket contratou 73 pessoas – e a tendência é que este número continue a subir. Para este ano, a previsão é a de fazer o time crescer em 80%.
Como cada uma das vagas tem seu prazo específico para envio de currículos, vale a pena ficar atento nas datas para não perder a oportunidade.