Premiação

4all está entre as 30 melhores empresas de TI no Brasil para se trabalhar

Ao todo, o ranking traz 110 empresas: 20 grandes, 70 médias e 20 pequenas

Na semana em que comemora quatro anos de trajetória, a 4all é reconhecida como a 30ª melhor empresa de Tecnologia de Informação (TI) do Brasil para se trabalhar, na categoria médio porte. A premiação, embasada na metodologia aplicada pelo programa Great Place To Work (GPTW), foi entregue na noite de quinta-feira (17/10), em São Paulo.

A venture builder esteve representada na cerimônia pelo co-fundadores José Renato Hopf e Ricardo Galho, a head de Recursos Humanos Evelise Vincensi, e profissionais das áreas de gestão e tecnologia.

“Estamos muito orgulhosos por conquistar a 30ª posição em nossa primeira participação na premiação do GPTW. Isso só nos mostra que estamos no caminho certo, transformando desafios em realidade com um time incrível que nos fez chegar até aqui”, comemorou José Renato.

O diagnóstico do GPTW mede, de forma prática, a percepção dos funcionários em relação à empresa. Ao todo, o ranking traz 110 empresas: 20 grandes, 70 médias e 20 pequenas.

“Trabalhamos muito para construir uma cultura forte, positiva e de muito espaço para inovação. Sermos reconhecidos entre as melhores de TI do Brasil nos enche de orgulho, porque esse é o nosso core e estamos fazendo um gratificante trabalho juntos”, avalia Evelise.

SOBRE A 4all – A 4all é uma venture builder presente em três parques tecnológicos – Porto Alegre, São Paulo e Pelotas – composta por um hub de seis unidades de negócios em diferentes verticais que vão de Fintech ao Entretenimento, passando por Data Driven Marketing e E-Sports. Estas unidades de negócios estão trabalhando em grandes projetos de transformação digital para grandes empresas como Cosan e Ambev, entre outras.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar