Agenda

Adecco fala sobre Diversidade e Inclusão em evento gratuito

O evento 100% digital tem como objetivo auxiliar empresas a abordarem a inclusão e contratarem de forma mais diversa,

A Adecco, empresa de recrutamento e seleção, fará uma apresentação no dia 25 de novembro, às 10h20, com o tema “Despertar da Diversidade e Inclusão para os Negócios”, durante a 1ª Masterclass de Diversidade. O evento on-line e gratuito é promovido pela Jobecam, plataforma de recrutamento e seleção digital, nos dias 25 e 26 de novembro, e interessados podem se inscrever pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/masterclass-de-diversidade-jobecam-guia-para-contratar-diversidade-em-2021-registration-129351370431

 

O evento 100% digital tem como objetivo auxiliar empresas a abordarem a inclusão e contratarem de forma mais diversa, e conta com a participação de executivos e especialistas de RH, Inovação, Diversidade e do Mercado Financeiro. O painel apresentado por André Vicente, CEO do Grupo Adecco do Brasil, falará sobre como a diversidade deve ser um pilar para os negócios, além das iniciativas do Grupo e do mercado.

 

O Grupo Adecco, em parceria com a Jobecam, está implementando entrevistas às cegas nos processos seletivos, reafirmando seu compromisso em promover talentos sem rótulos, com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, associados e candidatos. “Diversidade e Inclusão é um pilar fundamental para a sociedade e para as organizações que desejam crescer com sustentabilidade”, afirma André Vicente, CEO do Grupo Adecco no Brasil.

“Como exemplo prático, a Adecco promoveu uma campanha para fortalecer a presença de mulheres no mercado de trabalho. Recentemente, fechamos uma parceria com a Transempregos e abrimos nossa primeira vaga exclusiva para pessoas trans. No Grupo Adecco, Diversidade e Inclusão é um tema é prioritário e estamos desenvolvendo campanhas de incentivo para fomentar iniciativas como essas”, completa André Vicente.

Outra iniciativa anunciada neste ano é que o site da Adecco está com seus conteúdos disponíveis para a Língua Brasileira de Sinais, reforçando o compromisso da companhia em incentivar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo