A ADP foi reconhecida pela revista Working Mother como uma das 100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras de 2019, por sua excelente liderança na criação de programas e benefícios progressivos que promovem e apoiam esse público. A lista completa pode ser conferida no portal www.workingmother.com. Esta é a terceira vez que a ADP ganha o reconhecimento.
“É com muito orgulho que recebemos novamente esse prêmio como uma das melhores empresas para as mães trabalharem. Isso demonstra que estamos no caminho certo ao promover a diversidade em nossa companhia, em especial ao garantir benefícios às colaboradoras e criar um ambiente propício para que elas possam desempenhar todo o seu potencial, quebrando barreiras em qualquer carreira”, comemora Mariane Guerra, vice-presidente de Recursos Humanos da ADP para América Latina.
Para representar as mães da companhia, a ADP nomeou Anna Santolucito como a Mãe Trabalhadora do Ano de 2019. Mãe e líder dedicada, a profissional está há 15 anos na companhia e hoje é vice-presidente de Vendas na Costa Oeste dos EUA para as Contas Principais da ADP. Anna é membro do Conselho de Mulheres na Liderança da ADP e vai representar a empresa no Jantar de Gala que será realizado este mês, na cidade de Nova York.
A ADP promove ações de cuidados infantis e oferece acordos de trabalho flexíveis, além de possuir programas de liderança feminina. Essas ações criaram uma cultura em que as mães são valorizadas por suas realizações. “Cada vez mais os empregadores estão prestando atenção aos pedidos e demandas dos colaboradores que são pais e mães, e esse cuidado faz toda a diferença na hora de atrair e reter os melhores talentos nas empresas”, completa Mariane.
Para obter mais informações sobre as ações da ADP que promovem o sucesso dos funcionários e a liderança entre os associados, acesse o Relatório de Responsabilidade Social Corporativa da ADP.