A Adyen, empresa global de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Silvia Zwi como vice-presidente de Recursos Humanos para a América Latina. A executiva tem como missão contribuir com o crescimento dos negócios na região. “Quero não só ajudar a Adyen a ganhar eficiência na gestão de pessoas, mas especialmente atrair talentos e garantir que a empresa continue sendo referência pela qualidade do ambiente de trabalho e pelas oportunidades de desenvolvimento de seus profissionais”, afirmou.
Silvia tem quase 30 anos de experiência em gestão de Recursos Humanos, tendo passado por grandes empresas como Eaton, Renault, International Paper, BP e CPFL Energia. A executiva é formada em Educação pela Unicamp e cursou pós-graduação em diversos processos de RH.
Com a chegada da executiva, a Adyen consolida a presença feminina na alta liderança, já composta 50% por mulheres no Brasil. “Com a contratação da Silvia, reforçamos o compromisso da Adyen em ampliar a diversidade de nossa equipe, e a expertise dela nas decisões estratégicas seguramente vai nos levar a um caminho ainda mais inclusivo, em todos os aspectos”, disse Davi Strazza, presidente da Adyen para Brasil e América Latina. “O trabalho de inclusão e diversidade precisa ser cultivado diariamente, não apenas em razão do impacto social, mas pelo valor que as diferentes perspectivas agregam ao negócio”, afirmou Silvia.