Vagas
Tendência

AeC tem 895 vagas abertas para nova unidade em São Paulo

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratos terão direito à vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico

A AeC, empresa do setor de atendimento ao cliente, acaba de inaugurar sua nova unidade na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo (SP), e está em busca de 895 profissionais para atuarem no local, cujo atendimento será dedicado a clientes do mercado financeiro e energia. Do total das vagas, 800 são para atendimento ao cliente e as outras 95 são para o setor administrativo.

Para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos e ensino superior. Os interessados nas vagas de atendente devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br/ e quem quiser concorrer às oportunidades do administrativo terá que fazer o cadastro em https://www.aec.com.br/Contato/Curriculo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratos terão direito à vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

A AeC ainda tem 50 oportunidades de atendimento ao cliente para a unidade Vila Mariana, também na zona sul da capital. As exigências são as mesmas e os candidatos devem se cadastrar em https://queroser.aec.com.br/.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo