Vídeos

AFPESP homenageia servidores públicos e ressalta a importância do funcionalismo no enfrentamento da pandemia

O vídeo tem o depoimento de vários profissionais e evidencia como o funcionalismo tem sido fundamental para a população

Por ocasião do Dia do Servidor Público, 28 de outubro, a AFPESP, associação representativa dos quadros estaduais, municipais e federais que atuam em São Paulo, postou vídeo nas redes sociais, mostrando a importância da categoria para a sociedade.

A entidade, que tem 246 mil associados, enfatiza atuação do pessoal da saúde, professores, policiais, trabalhadores dos serviços de limpeza urbana e saneamento, bem como das áreas administrativas, no contexto da crise da Covid-19. O vídeo tem o depoimento de vários profissionais e evidencia como o funcionalismo tem sido fundamental para a população no enfrentamento da pandemia, sobretudo nos serviços essenciais.

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 246 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 14 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

Confira 11 links que vão lhe ajudar na aceleração da sua carreira:

Aprenda a Gerenciar Projetos do ZERO

Business Experience em Las Vegas! Aprenda a Encantar Pessoas e Aumentar Resultados!

 

Escola de RH

 

Executive Coaching

 

Fale bem e ganhe mais dinheiro dinheiro

 

Ganhe mais Tempo

 

Gestão de Pessoas na Prática

 

Planilha Indicadores de Recursos Humanos 5.0

Projeto de Vida – Reprograme seu Mindset

Vendas com Inteligência Emocional

Linguagem Corporal

 

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo