Dança das cadeiras

Africa anuncia movimentações em Gestão de Pessoas

Com foco no desenvolvimento de talentos, cultura e diversidade, a agência contrata Camila Fidélis

Com mais de 14 anos de experiência de mercado, Camila Fidélis, psicóloga e especialista em gestão estratégica de pessoas, chega à agência como nova gerente da área. Na Africa, a profissional é responsável pelos processos de desenvolvimento das equipes e talentos, além da promoção de iniciativas institucionais de cultura, inclusão e diversidade.

Com vasta trajetória profissional nas áreas de Recrutamento & Seleção, Treinamento & Desenvolvimento e Remuneração & Benefícios, Camila também é docente na Faculdade Zumbi dos Palmares, lecionando nos cursos de Recursos Humanos e Administração e coordenando projetos de desenvolvimento de jovens negros para o mercado de trabalho.

A profissional, contratada por meio de processo seletivo realizado pela Mais Diversidade – consultoria especializada em inclusão e diversidade nas organizações-, responde diretamente à Diretora de Comunicação e Gestão de Pessoas, Carla Guimarães, responsável por liderar processos estratégicos em gestão de pessoas e comunicação interna, com iniciativas institucionais de fortalecimento da cultura da agência e valorização de talentos.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar