Dança das cadeiras

Africa reestrutura a área de mídia

Agência acredita que reconhecer e valorizar seus profissionais faz parte da receita de sucesso

A Africa anuncia algumas mudanças no departamento de mídia. A agência que já havia promovido Thiago Aimi a diretor do departamento, anuncia que o profissional passa a liderar área no time de Itaú. “A Africa está sempre em processo constante de formar, reconhecer e valorizar seus profissionais. Aimi é um exemplo disso, um profissional completo, com um DNA digital e que tem a cultura da agência”, comenta Luiz Fernando Vieira, fundador e VP de mídia da Africa.

Thiago, que responderá aos diretores gerais da área Francisco Custódio, Rodrigo Famelli e Rodrigo Medeiros, com liderança de Luiz Fernando, iniciou sua carreira em Porto Alegre em 2004 e está há três anos na agência, atuando anteriormente na Active International e na Agência Click Isobar.

A Africa anuncia ainda mais uma promoção. Gabriel Roveri passa a ocupar o cargo de diretor de mídia da Africa. O profissional, que está há mais de cinco anos na agência, antes atuou na Borghierh Lowe (hoje Mullen Lowe) e DPZ. Entre as marcas que já atendeu, estão Unilever, Brahma, Budweiser e Vivo. “Esses são movimentos naturais. Aimi e Roveri são grandes talentos e faz parte da cultura da Africa reconhecer esses profissionais”, finaliza Luiz.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo