Ricardo Rocha Inforzato e Jairo César Martins de Oliveira assumem cargos estratégicos dentro da agência de publicidade
Planejada para combinar estratégia, criatividade e tecnologia, a agência de publicidade e marketing digital Pílula Criativa anuncia a entrada de dois novos colaboradores em sua equipe: Ricardo Rocha Inforzato, que chega como novo sócio da empresa e responsável por Planejamento e Estratégia, e Jairo César Martins de Oliveira, que assume o setor de design. “O talento e o bom relacionamento que ambos possuem no mercado fortalecem nosso time nas áreas de marketing e de produção da Pílula”, diz Thiago Regis, CEO e fundador.
Especialista em criação de Portais, Sites, e-Commerce, Inbound Marketing, Social Media, Search Engine Optimization (SEO) e Campanhas Patrocinadas, a Pílula Criativa surgiu em 2011 com o intuito de oferecer resultados ainda mais estratégicos nos meios digitais para seus clientes. Além disso, essa agência de Marketing e Inovação também desenvolve Branding, campanhas 360°, planejamento de mídia on e off-line, criação de infográficos, diversos serviços de design e propaganda. Tudo isso tornou a Pílula Criativa hoje em uma referência para empreendedores e empresas nas cidades de Osasco, Alphaville e São Paulo.
Regis explica que a Pílula agora atende grandes marcas em diversos segmentos, com agilidade, qualidade e prazo. “O Ricardo e o Jairo estão cheios de ideias revolucionárias para os nossos próximos projetos e jobs. Nossa diretoria está contente em recebê-los e ver nossa família crescer mesmo diante da atual crise financeira do nosso país”, ele comemora. Para mais informações sobre a agência de inovação Pílula Criativa, acesse: pilulacriativa.marketing
Conheça o perfil dos novos profissionais da Pílula Criativa:
Formado em Publicidade e Propaganda na ESPM e pós-graduado em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Ricardo Rocha Inforzato leva sua expertise de mais de 19 anos para área de Estratégia e Inteligência da Pílula Criativa. O novo sócio e estrategista da agência tem seu currículo experiências com Marketing e Planejamento em empresas renomadas, como Grupo Santander, Aymoré Financiamentos, WebMotors, Alelo Brasil, Editora Revista dos Tribunais, Rede Farma 100, YKP e outras, além de ser fundador da Brain Marketing e Estratégia.
O publicitário Jairo César Martins de Oliveira traz sua formação de Marketing na UniFMU e especialização em Propaganda e Marketing pela Fundação Casper Líbero para a nova fase da Pílula Criativa. No mercado de comunicação há 8 anos, ele já passou por diversas agências atendendo clientes como Bobs, BMW, Brahma, Zeiss, Vita Derm, Car System, Bradesco, Pirelli, SAP, entre outros, e leva seu know-how como designer estrategista e planejador para desenvolver novos projetos para a Pílula Criativa.