Vagas

Agibank abre 100 vagas de trabalho na área de tecnologia

As oportunidades vão de analistas e desenvolvedores até líderes técnicos e de equipes

O Agibank, banco digital que oferece soluções para melhorar o dia a dia e facilitar a vida financeira das pessoas, anuncia a abertura de 100 novas vagas de trabalho para a sua área de tecnologia, visando acelerar frentes estratégicas para a instituição, como a troca do core banking e o desenvolvimento de novos produtos e serviços visando a ampliação do portfólio.

Do total de vagas, 36 serão contratadas diretamente pelo Agibank (insourcing) e as demais por meio dos parceiros de tecnologia da instituição (outsourcing). As posições vão desde analistas de produtos, sistemas e negócio, até PO´s (product owners), desenvolvedores, team leaders e tech leaders.

Entre as capacidades esperadas dos candidatos estão protagonismo, vontade de inovar e surpreender, fazendo valer a vocação tecnológica da instituição. A previsão é de que as contratações aconteçam nos meses de outubro e novembro, sendo todas para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde fica sediada a matriz do Banco.

Eleito, pela segunda vez consecutiva, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo ranking da Você S/A, o Agibank também conquistou em 2019 a certificação do Great Place To Work, mais uma chancela de marca empregadora. Os candidatos que quiserem conhecer previamente a estrutura de cargos do Agibank, modelo de remuneração e trajetórias de carreira podem acessar carreiras.agibank.com.br/. Já para conferir as vagas disponíveis e cadastrar-se para a seleção basta acessar www.agibank.com.br/trabalhe-conosco.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar