Alelo Pod tem benefícios que passam por despesas com home office, mobilidade, saúde, educação e até entretenimento
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, amplia seu portfólio no ano em que celebra seu vigésimo aniversário com o lançamento do Alelo Pod, um cartão de benefícios flexíveis que já nasce novas tendências e demandas do mercado de trabalho.
E o produto proporciona flexibilidade não só para quem usa, mas também para quem contrata. Afinal, o RH da empresa pode escolher como oferecer os benefícios e auxílios para os colaboradores, já que com o Alelo Pod os saldos ficam separados por finalidade de uso, garantindo a destinação específica de cada investimento, além de todo o processo de gestão ser muito simples e prático.
O Alelo Pod é também uma excelente ferramenta para atrair e reter talentos, pois esta flexibilidade permite adequar o pacote de benefícios às necessidades dos profissionais, que podem utilizar os saldos desde o pagamento de faculdades, a exames e consultas médicas. Há planos que incluem ainda gastos com shows e até apps de streaming.
O colaborador acompanha tudo pelo aplicativo, podendo até fazer transferência de saldos entre as modalidades, a depender do benefício.
Marcio Alencar, Diretor de Digital, Marketing e Negócios na Alelo ressalta: “Nosso lançamento reafirma a conexão com as mudanças do mercado e as novas expectativas dos consumidores. Desenvolvemos um produto que atende à demanda atual por flexibilidade combinando eficiência, inovação e sustentabilidade econômica, características que sempre orientaram a atuação da Alelo.”
O novo cartão também conta com a tecnologia NFC, que permite o pagamento por aproximação, além do cartão virtual, que pode ser usado diretamente no app do produto para compras, mesmo antes da chegada do cartão físico.
No futuro, o Alelo Pod ainda terá a opção de conta de saldo livre, que poderá ser utilizada tanto para compras, transferências TED/DOC, pix, saques e pagamentos de boletos.
Campanha de lançamento de impacto
A campanha de lançamento do Alelo Pod foi criada pela Ampfy e intitulada “Você pod com Alelo”. O vídeo conta com o embaixador da marca, Luan Santana e a DJ Afreekassia. Produzido pela produtora Trator, o filme traz uma linguagem moderna, com um beat criado pela Fuzzr, que faz relação com a flexibilidade do produto.
Rogerio Bahia, Superintendente de Marketing da Alelo reforça que é moderno, clean, ainda mais digital com pagamento por aproximação e compras online, ultraflexível para atender empresas de todos os portes e adaptado às novas necessidades do trabalhador.”.