BenefíciosDança das cadeiras

Alelo anuncia novo presidente

Cesario Nakamura assume presidência da Alelo

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anuncia Cesario Nakamura como o novo presidente da companhia. O executivo atuava como diretor de cartões do Bradesco desde julho de 2006, e também como membro do Conselho de Administração da própria Alelo e de outras empresas do Grupo Elopar, como Elo, Livelo e Stelo desde 2014, e Cielo desde 2016. Também ocupou posições de direção na American Express e na Credicard.

Nakamura é engenheiro formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), com MBA também pela USP, além de ter especialização em gestão pela IESE Business School.

“Cesario possui mais de 20 anos de atuação na indústria financeira e de meios de pagamento e tem dado importantes contribuições como integrante do Conselho de Administração da empresa desde 2014. É, portanto, conhecedor do plano estratégico da Alelo e chega num momento muito relevante da companhia, de diversificação e ampliação dos seus negócios”, afirma Rogério Magno Panca, diretor de Meios de Pagamento do Banco do Brasil e atual presidente do Conselho de Administração da Alelo.

“Assumo a presidência da Alelo com muito entusiasmo e ciente da responsabilidade que será dar continuidade ao plano estratégico de crescimento e liderar a empresa frente aos grandes desafios de mercado. Tenho a convicção de que contarei com uma equipe muito competente e engajada, que será determinante para escrevermos juntos os próximos capítulos da história de suceso da companhia”, frisa Cesario Nakamura, novo presidente da Alelo.

Nakamura estará efetivamente à frente da Alelo nos próximos dias, realizando um processo de transição com Raul Francisco Moreira, que deixa o cargo para assumir novos desafios profissionais.

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios