Dança das cadeiras

Alelo anuncia novo presidente

Raul Moreira assume a presidência da Alelo

Raul Francisco Moreira assume a partir desta segunda-feira (09/01) como novo presidente da Alelo, empresa do setor de benefícios e despesas corporativas. O executivo foi vice-presidente de negócios de varejo do Banco do Brasil desde 2015 e trabalhou no Banco do Brasil por 29 anos, onde foi responsável pela implantação do Projeto Elo.

Também atuou como executivo da área de cartões do BB, geriu os canais eletrônicos do banco, coordenou a implantação do Portal de Internet e a solução de mobile banking. Além disso, é diretor vice-presidente da ABECS – Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços. Sua formação é em Gestão da Tecnologia da Informação.

“O Raul tem participado ativamente da trajetória da Alelo como integrante do Conselho de Administração da empresa e tem toda a confiança dos sócios Bradesco e do Banco do Brasil. Ele chega para presidir a empresa num momento muito bom, de crescimento, e terá uma equipe engajada para alavancar ainda mais o negócio”, destaca Marcelo Noronha, vice-presidente executivo do Bradesco e atual presidente do Conselho de Administração da Alelo.

“Estou muito feliz com esse desafio e espero me integrar da melhor forma possível na cultura vencedora da Alelo. Esse é um sonho que se realiza e tenho certeza que será um ano de muito trabalho, aprendizado e conquistas com uma equipe inspiradora”, afirma Raul Moreira, novo presidente da Alelo.

Eduardo Gouveia, que presidiu a Alelo desde setembro de 2013, assumiu a presidência da Cielo no dia 02 de janeiro.

 

 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo