Dado é do ranking Valor Inovação, que avalia as práticas de inovação em empresas de diversos setores em todo o Brasil
A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, conquistou o terceiro lugar na categoria Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação Brasil, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica do Network PwC. A pesquisa, em sua 4ª edição, tem como objetivo avaliar as práticas de inovação das companhias que atuam no Brasil em diferentes atividades econômicas e reconhece as empresas que se destacam no desenvolvimento e tecnologia no país. Com a posição no Top 3, a empresa também se firmou como a melhor colocada entre as empresas do setor de benefícios.
“Estar entre as três empresas mais inovadoras do setor de Serviços Financeiros e ser a melhor colocada do setor de Benefícios representa uma enorme conquista para a Alelo. É o resultado do nosso esforço em apostar cada vez mais no desenvolvimento de novas tecnologias e inovação. Esse reconhecimento é um incentivo para continuarmos investindo em nossos produtos e serviços, sempre com foco na melhor experiência para nossos clientes, usuários e parceiros”, afirma Raul Moreira, presidente da Alelo.
No ranking geral, a empresa subiu 68 posições e passou da 125º colocação para o 57º lugar. A metodologia de avaliação do Valor Inovação Brasil tem como base quatro pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação