Benefícios

Alelo está entre as cinco melhores empresas no Ranking de Serviços Financeiros

Empresa foi reconhecida pelo guia Época Negócios 360º

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, foi reconhecida entre as melhores empresas do Brasil no setor de Serviços Financeiros do guia Época NEGÓCIOS 360º, que destaca as 300 melhores entre grandes companhias, agrupadas em 27 setores da economia.

No ranking de Serviços Financeiros, a companhia garantiu o 5º lugar, enquanto no ranking geral do anuário, figurou no 56º lugar. Abrangendo a performance financeira, a Alelo foi classificada de acordo com seis dimensões: 2º lugar em visão do futuro, 4º lugar em pessoas e em inovação, 5º lugar em governança corporativa, 6º lugar em sustentabilidade e 6º lugar em desempenho financeiro.

A Alelo vem alçando posições cada vez melhores no Anuário Época NEGÓCIOS 360º. Na edição de 2019, é líder no ranking geral se comparada aos concorrentes de benefícios refeição.

Para Hélio Barone, diretor financeiro na Alelo, a colocação no ranking é fruto do trabalho de todas as áreas da empresa e do investimento em inovação e tecnologia. “A evolução do resultado é reflexo da nossa busca por conectar pessoas e negócios. Estamos próximos dos clientes e ouvindo as tendências de mercado para trazer soluções diferenciadas que facilitem a vida de nossos clientes”, comenta.

O guia também apresenta os rankings das 500 maiores companhias no Brasil por receita líquida, com dados financeiros e gerenciais; dos 100 maiores bancos por ativos totais; das 50 maiores seguradoras por prêmios emitidos líquidos; e das 100 maiores companhias abertas por valor de mercado.

O Anuário Época NEGÓCIOS 360º está em sua 8ª edição e mede o sucesso das empresas em relação aos resultados financeiros, às pessoas e ao meio ambiente. Realizado em parceria com a Fundação Dom Cabral e a Boa Vista Serviços, visa contribuir para disseminar as melhores práticas do mercado e inspirar as empresas a segui-las. A premiação aconteceu na noite de ontem (21), na Sala São Paulo, em São Paulo (SP).


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar