Agenda

Alelo promove debate sobre mobilidade urbana

Evento conta com a participação de empresas como Yellow, Cabify, Lady Driver, Waze Car Pool, Zazcar, Urbano Car Sharing e Cittamobi

Alelo promove debate sobre mobilidade urbana

Setembro é o mês da mobilidade urbana, período que propõe a reflexão sobre o deslocamento diário no trânsito e a importância das novas opções de transporte que estão ganhando cada vez mais aderência da população nos grandes centros. Pensando nisso, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, promove o evento “Mobilidade urbana e como as empresas estão se reinventando” com o objetivo de gerar um debate entre importantes players do mercado sobre as novas tendências de locomoção e como as empresas do ramo estão se adaptando a este cenário.

O evento, que acontecerá na próxima sexta-feira, 21, no InovaBra Habitat, conta com a participação de grandes nomes e startups de mobilidade, como Yellow Cabify, Waze Car Pool, Zazcar, Lady Driver, Urbano Car Sharing e Cittamobi.

“Com a evolução da tecnologia, novas formas de locomoção estão surgindo e provocando mudanças de comportamento com relação ao uso do carro, estimulando empresas a desenvolver soluções que se adequam a este novo momento vivido no mundo inteiro. A Alelo estuda o setor e acompanha de perto essas mudanças para oferecer soluções que facilitem a mobilidade do trabalhador”, afirma Petrus Moreira, Superintendente de Frota e Mobilidade da Alelo.

O debate trará discussões sobre o mercado de aplicativos de transportes, carros compartilhados e sistemas de carona, integração das bicicletas compartilhadas com o transporte público e ações realizadas pelas empresas para melhorar a mobilidade. O evento será transmitido ao vivo na página do Facebook da Alelo.

 

 Atenta à mobilidade

A Alelo lançou recentemente o cartão Alelo Mobilidade, primeiro produto do mercado que permite que o colaborador escolha como quer se deslocar. Seu uso multimodal possibilita que, com um único cartão, o usuário possa pagar pelo deslocamento em aplicativos de bicicleta compartilhada, de recarga de bilhete único com a Cittamobi, de transporte individual como 99, Easy e Cabify, de carros compartilhados com a Zazcar e Urbano, e até de transporte aéreo com a Flapper. A solução pode ser usada ainda para pagamento das despesas automotivas do carro próprio, sendo aceito em postos de combustível, lava rápidos, manutenções leves e pagamento da Zona Azul.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios