Premiação

Alexandre Bassaneze, Diretor Geral da Air Liquide Brasil, está entre os 10 CEOs mais admirados do País

Executivo foi reconhecido em pesquisa feita pela Revista Gestão RH com apoio do FGV in Company

O Diretor Geral da Air Liquide Brasil, Alexandre Bassaneze, está entre os 10 CEOs mais admirados do País, conforme apontam os resultados da Pesquisa feita em parceria pela Revista Gestão RH e FGV in Company, com o objetivo de identificar os líderes da área de Recursos Humanos e CEOs que mais despertam admiração no Brasil e América Latina. O executivo foi reconhecido em votação feita junto à própria comunidade de profissionais de RH, que escolheram entre os 50 executivos indicados na primeira fase da pesquisa.

Bassaneze foi escolhido junto a CEOs de empresas como Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Burger King, Bradesco, entre outras. Ao receber o reconhecimento, o Diretor Geral da Air Liquide Brasil expressou sua satisfação e surpresa e dedicou a conquista a todos os profissionais da Air Liquide Brasil, destacando o seu esforço em levar adiante as suas atividades em um ano desafiador e atípico. “Ser reconhecido entre os 10 CEOs mais admirados pelos profissionais de RH é uma honra, um orgulho e um privilégio. Esse reconhecimento é também de todos os colaboradores da Air Liquide Brasil, que têm sido incansáveis e resilientes para seguirmos salvando vidas e atendendo nossos clientes e pacientes com segurança e confiabilidade”, afirmou.

Este é o segundo reconhecimento associado à área de Recursos Humanos recebido pela Air Liquide Brasil em 2020. Recentemente, a empresa conquistou a Certificação Great Place to Work (GPTW), concedida às empresas reconhecidas como as melhores para se trabalhar no Brasil. É o segundo ano consecutivo que a Air Liquide Brasil recebe a certificação, entregue pelo Instituto GPTW a empresas que atingem a partir de 70% de favorabilidade nos resultados das avaliações feitas pelos próprios funcionários, em diferentes áreas.

Botão Voltar ao topo