Executivos canadenses ingressam no conselho de diretores para alavancar nova estratégia de expansão global da empresa
A CAF, empresa em validação de identidade digital, anuncia a chegada de dois novos executivos para consolidar a execução da nova estratégia da companhia, focada na expansão dos negócios no Brasil e no mundo.
São os canadenses Andre Edelbrock e Trevor Clarke, fundadores e, respectivamente, ex-CEO e diretor de tecnologia da Ethoca, empresa de referência em sistemas de pagamento online e soluções de risco e antifraude. Edelbrock será integrado ao Conselho de Diretores, enquanto Clarke ingressa no board administrativo como observador.
“Desde que foi criada, a CAF mantém uma forte trajetória de crescimento, firmando parcerias sólidas e demonstrando como soluções digitais inovadoras podem garantir a jornada dos seus clientes”, explica Darryl Green, CEO da CAF. “Em nome da CAF e da equipe de liderança, fico feliz por dar as boas-vindas a Trevor e Andre ao conselho. Além de serem líderes do setor, são parceiros de longa data com quem tive grande sucesso na Ethoca. Estou empolgado por contar com a experiência de liderança e realização deles conforme continuamos a escalar nossos negócios e nosso ciclo de hipercrescimento no Brasil e no exterior”, complementa Green, que foi um dos cofundadores da Ethoca.
Andre Edelbrock chega à CAF após uma passagem bem-sucedida pela MasterCard. Com mais de 20 anos de experiência, ele foi CEO da Ethoca entre 2005 e 2019 e vice-presidente executivo da MasterCard entre 2019 e 2021.
“A CAF vem redefinindo a abordagem para combater fraudes e otimizar a proteção das empresas. É uma das companhias mais promissoras do mundo. Estou empolgado em participar da diretoria e ajudar a empresa a acelerar sua nova fase”, disse Edelbrock.
Trevor Clarke acumula uma experiência de 24 anos em empresas de tecnologia como IBM e Cryptologic. Como um dos fundadores da Ethoca, em 2005, foi responsável pelo contínuo sucesso da plataforma, atuando como diretor de tecnologia e, posteriormente, vice-presidente de relações com emitentes e desenvolvimento de negócios.
“É um privilégio incrível integrar a equipe da CAF em um momento tão empolgante para a empresa”, disse Clarke. “Estou ansioso para trabalhar ao lado deste brilhante grupo de pessoas enquanto elas constroem seu sucesso e executam sua estratégia de crescimento global.”
Junto a Green e outros experientes investidores estrangeiros, Clarke e Edelbrock fizeram parte de uma rodada de financiamento que injetou, em julho, mais de R$ 80 milhões na CAF. O grupo tinha ainda o CEO da NielsenIQ, James Peck, e o ex-CEO da LexisNexis, Andrew Prozes.