Soluções para RH

Aplicativo permite o gestor fazer o controle do cartão de crédito corporativo

O cartão pode ser carregado usando antecipação de recebíveis, empréstimos e depósitos feitos junto à financeira

O cartão pode ser carregado usando antecipação de recebíveis, empréstimos e depósitos feitos junto à financeira

A SRM lançou no início do mês seu cartão pré-pago corporativo. O produto, que permite compras online, saques e transações na função crédito, terá integração com aplicativo de celular, para controle de uso. O objetivo é permitir que gestores administrem vários cartões ao mesmo tempo, de maneira prática.

O produto foi criado com o objetivo de ser uma ferramenta útil para movimentar recursos da conta digital de pagamentos da SRM. A empresa tem soluções financeiras digitais para companhias com faturamento anual acima de R$ 50 milhões. Assim, o cartão pode ser carregado usando antecipação de recebíveis, empréstimos e depósitos feitos junto à financeira.

O cartão, de bandeira MasterCard, tem emissão gratuita. Também é possível movimentar, sem custo, recursos entre diferentes cartões SRM. São cobradas taxas fixas apenas no carregamento e no saque em caixa eletrônico – não importa o valor da transação.

O aplicativo terá versões para Android e iPhone, e o lançamento está previsto para janeiro.

O gerente de cartões da SRM, Mauro Lima, explica que a ideia de centralizar as informações e operações é permitir que empresas tenham controle mais ágil de gastos corporativos de vários colaboradores. “Os gestores poderão destinar recursos para equipes em filiais, aquisições de materiais ou gastos de colaboradores em viagens e almoços, por exemplo. Por ser cartão de crédito, também pode ser usado para gerenciar uso de serviços como Uber, e-commerce, e compra de mídia em Facebook ou Google Ads”, explica.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios