InclusãoPremiação

Arcos Dorados recebe prêmio na ONU

Iniciativa premiou boas práticas na empregabilidade de trabalhadores com deficiência

A Arcos Dorados, operadora do McDonald’s no Brasil, recebeu ontem (03) na sede da ONU, em Nova York, o “Prêmio Reconhecimento Global – Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência”. O prêmio foi recebido pela Vice-Presidente de Relações Governamentais da Companhia, Marlene Fernandez del Granado.

A empresa tem investido cada vez mais na inclusão social e conta com uma equipe dedicada exclusivamente à captação, contratação, acompanhamento e integração de PCDs para os restaurantes da rede, além de possuir instituições parceiras que auxiliam no desenvolvimento destes profissionais.

“Dar oportunidade às pessoas com deficiência faz parte do DNA da Arcos Dorados. Este prêmio é um importante reconhecimento, que demonstra que nossas ações para gerar empregabilidade, inclusão e capacitação dos PCDs estão no caminho certo” afirma Marcelo Nóbrega, Diretor de Recursos Humanos do McDonald’s Brasil.

A premiação, que está na sua segunda edição, foi promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo para reconhecer e estimular as melhores iniciativas de inclusão de PCDs no mercado de trabalho.

Etiquetas

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios