Webinar

As oportunidades do mercado alemão para as startups brasileiras em debate

A SalaryFits vai se juntar a Mambu, N26 e SumUp no painel “FINTECH SYNERGIES BETWEEN GERMANY AND BRAZIL”, nesta quarta-feira, dia 15 de setembro

A SalaryFits, fintech especializada na oferta de benefícios com desconto em folha de pagamento, estará na primeira edição do “Brazil-Germany Fintech eTour”, programa de imersão virtual no mercado da Alemanha, que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de setembro. A empresa nacional vai participar do painel “FINTECH SYNERGIES BETWEEN GERMANY AND BRAZIL”, na quarta-feira, dia 15/09, às 12h, no horário de Brasília, com transmissão simultânea pelo YouTube e Zoom.

Além da sede em Minas Gerais, a SalaryFits tem presença no Reino Unido, Espanha, Itália, Portugal, México e Índia. O webinar aberto e gratuito para empreendedores e interessados vai reunir Délber Lage, CEO da fintech e os representantes de outras fintechs, como Sergio Costantini (Mambu), Eduardo Del G. Prata (N26) e Caroline Wies (SumUp) que estão presentes nos mercados brasileiro e europeu. Maior economia da União Europeia e quarta maior do mundo depois dos EUA, China e Japão, a Alemanha está com oportunidades abertas para as empresas brasileiras.

“Os objetivos são compartilhar experiências, discutir o estado de maturidade em cada um dos mercados e analisar como as iniciativas de cooperação podem melhorar a oferta e eficiência dos produtos disponíveis no sistema financeiro”, explica Délber Lage, CEO da SalaryFits

Evento inédito

O “Brasil-Alemanha Fintech eTour” é co-organizado pela Brasilianische Botschaft em Berlim (Programa de Diplomacia de Inovação – PDI), Bundesministerium für Wirtschaft und Energie, ABFintechs, Germany Trade & Invest e TechQuartier, com o apoio da Apex-Brasil, InvestSP e Associação Brasileira de Startups.

Programação:

15/9 – CULTURAS EMPREENDEDORAS ALEMÃS E BRASILEIRAS

Instrumentos alemães de arrecadação de fundos

12h – [Open Webinar] Sinergias da fintech entre a Alemanha e o Brasil (PARTICIPAÇÃO DA FINTECH SALARYFITS)

16/9 –  REGULAMENTOS DE STARTUP E FINTECH ALEMÃES E ENCERRAMENTO

  • Aspectos legais para expandir para a Alemanha
  • Proteção de dados na UE e Alemanha
  • Marco legal para fintechs na Alemanha

Olhando para além do hype

Anúncio de startups selecionadas

LINKS PARA ACESSO DA WEBINAR:

YouTube: http://bit.ly/canalABFintechs

ZOOM: https://bit.ly/BrazilGermany2

Botão Voltar ao topo