Dança das cadeiras

ASSIST CARD anuncia nova diretora comercial

Mônica Queiroz chega para liderar um time de mais de 20 profissionais que atuam nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e região nordeste do País

A ASSIST CARD, empresa do segmento de seguro viagem no Brasil, anuncia a chegada de Mônica Queiroz como nova diretora comercial para os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. A executiva, que responderá diretamente para Alexandre Camargo, country manager da ASSIST CARD no Brasil, vem para reforçar a estratégia de crescimento da companhia, liderando um time de 22 profissionais que atuam nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e região nordeste do País.

Para Alexandre Camargo, a estratégia da ASSIST CARD com a contratação de Mônica é acelerar seu crescimento no segmento de agências de viagens. “Mônica tem um DNA totalmente voltado para vendas e um grande relacionamento com agências de viagens. Seu objetivo será liderar nossos vendedores em campo, visitando. Este é o perfil que queremos para nossos gestores: profissionais que estejam na rua conquistando novas contas todos os dias.”

Mônica possui vasta experiência na área de vendas, liderança e condução de grandes equipes em empresas nacionais e multinacionais, acumulando passagens por companhias como Trend Operadora e Maksoud Plaza Hotel. “Comandar a área de vendas da ASSIST CARD em São Paulo, Rio e Nordeste é um passo importante em minha trajetória profissional, por isso, quando recebi o convite do Alexandre não pensei duas vezes em aceitá-lo. Será um desafio grande, mas com toda a estrutura que a ASSIST CARD oferece tenho certeza que conseguiremos chegar aos resultados esperados”, conclui a executiva.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar