Premiação

Bain & company é eleita a melhor consultoria para trabalhar no mundo

Empresa ficou na segunda colocação geral nos Estados Unidos e na sétima posição entre as companhias com atuação no Brasil

A Bain & Company foi eleita, mais uma vez, como um dos Melhores Lugares para Trabalhar 2020″ pelo Glassdoor, um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo. A consultoria estratégica conquistou a segunda posição geral nos Estados Unidos e a sétima colocação entre as empresas brasileiras.

Baseada exclusivamente na opinião dos funcionários, a premiação está em seu 12º ano e acontece no Brasil pela primeira vez.

“Estamos muito orgulhosos com a nossa posição no ranking Glassdoor. Fomos eleitos a melhor consultoria para se trabalhar em todo o mundo, e estender esse reconhecimento para os nossos escritórios no Brasil certamente nos traz enorme satisfação e premia nossas iniciativas em gestão de pessoas”, diz Livia Moura, sócia da Bain & Company. “Trabalhamos diariamente para proporcionar um ambiente próspero para o amplo desenvolvimento dos nossos funcionários. Ficamos muito felizes em ver a validação da nossa cultura e saber que estamos evoluindo na direção certa”, complementa Carolina Contador, gerente sênior de RH da consultoria.

Os comentários para o Glassdoor são sempre anônimos e reiteradamente os funcionários da Bain & Company ressaltam a importância e vantagens de trabalhar com equipes motivadas e em projetos desafiadores para grandes empresas, nacionais e multinacionais. “Há um excelente clima, ambiente de muita colaboração entre os profissionais e projetos de alto impacto nos maiores clientes da região e do mundo”, afirma Pedro Magalhães do escritório da Bain de São Paulo.  ” A Bain cultiva uma cultura de ajudar o outro, dar suporte e se preocupar com o desenvolvimento profissional das pessoas; a estrutura de treinamentos é muito bem estruturada, e permite que a gente aprenda sobre assuntos diversos, por meio da rede de conhecimento global”, afirma Isabel Mannheimer, consultora do escritório do Rio de Janeiro.

“Este novo ano vai marcar o início de uma década “culture-first“, em que a cultura do local de trabalho ganha cada vez mais relevância. Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar são empresas que colocam a cultura, a missão e as pessoas no centro de tudo o que fazem. E, por isso, seus funcionários as reconhecem como os Melhores Lugares para Trabalhar em 2020”, diz Christian Sutherland-Wong, presidente, diretor de operações e futuro CEO do Glassdoor. “Além de priorizar a cultura, os vencedores deste ano se destacam por promover a transparência, oferecer oportunidades de crescimento na carreira e valorizar o trabalho impulsionado por impacto e propósito. ”

A Bain & Company está crescendo em ritmo acelerado em seu setor, com um avanço de dois dígitos nos últimos 26 anos. Para Lívia Moura, o desenvolvimento da consultoria globalmente e a excelência dos projetos entregues aos clientes passam necessariamente por equipes motivadas e em constante aprendizado. “O crescimento pessoal e profissional de todos os talentos da Bain é uma das nossas maiores prioridades. A evolução contínua de nossos profissionais é a razão para entregarmos resultados sólidos e duradouros”, finaliza.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar