A Bamboo Payment Systems, processadora de pagamentos digitais que atende milhões de consumidores em toda a América Latina, está anunciando sua aliança estratégica com a Koin, fintech do Grupo Decolar Despegar especializada em pagamentos e serviços de prevenção de fraudes.
Como uma plataforma de pagamento de soluções financeiras sem fronteiras, a Bamboo Payments entende como é fundamental que os comerciantes globais entrem nos mercados locais, desbancarizados e carentes da América Latina graças a um ecossistema de pagamentos completamente seguro. Para os comerciantes que usam o Bamboo Payments, não há mais preocupação com taxa de chargeback, mantendo o controle de vários processadores de pagamento ou monitorando atividades fraudulentas em regiões onde faltam infraestruturas de pagamento digital.
“Os pagamentos de empresas globais, comerciantes de comércio eletrônico e empresas internacionais verão taxas de conversão muito mais altas na América Latina, juntamente com uma redução nas perdas por fraude”, afirma Paola Terra, COO da Bamboo Payments.
Embora a Bamboo Payments já utilize um robusto sistema antifraude com uma variedade diversificada de estratégias e análise de dados, eles optaram por se aliar a Koin, um provedor renomado de prevenção de fraudes para expandir a segurança dos clientes ao realizar transações na plataforma.
O sistema antifraude da Koin é uma plataforma integrada multicanal que protege os comerciantes nos seguintes segmentos de negócios: banco digital, empréstimos on-line, eCommerce, viagens e turismo, programas de fidelidade e pagamentos. A Koin usa machine learning e tecnologias de alto nível para melhorar sua solução antifraude, garantindo que os comerciantes tenham detecção e monitoramento precoces de fraudes de pagamentos e disputas de chargeback.
Com a certificação PCI DSS Nível 1 da Bamboo Payments e a aliança com a Koin, gerentes de pagamento de empresas globais, comerciantes de comércio eletrônico on-line e empresas internacionais terão conversões muito mais altas, e uma redução nas perdas de fraude, já que a Koin tem uma das menores taxas de fraude do mercado.