O Banco PAN (BPAN4) anuncia nesta sexta-feira (3) uma parceria estratégica com Luciano Huck. O apresentador e empresário será membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da Companhia, além de participar das campanhas de comunicação do banco. Huck vai atuar para aumentar o engajamento do PAN com seu público, reforçar as iniciativas de responsabilidade social, além de intensificar a visibilidade da marca da instituição. Seu contrato estará integralmente alinhado aos interesses de longo prazo da Companhia.
“O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador. Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”, explica Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN.
“Andando pelo País, aprendi muito com os brasileiros, sobre suas alegrias e também suas dores. Me junto ao Banco PAN com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade. O Banco PAN já desempenha um trabalho sério nesse sentido e é uma honra poder unir esforços em prol dessa causa”, comenta Luciano Huck.
O apresentador comandou o “Caldeirão do Huck” por vinte anos, programa com recordes de audiências nas tardes de sábado. Agora, se prepara para estrear o “Domingão com Huck”, no dia 5 de setembro.
“É um importante passo para a ampliação e engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca”, complementa Cadu.