Boas práticas

Bayer contrata Banda EVA para live solidária aos colaboradores

O show tem como objetivo oferecer entretenimento aos colaboradores e estimular a solidariedade

A Banda EVA irá participar de evento digital promovido pela multinacional Bayer na próxima sexta-feira, 22 de maio. A programação foi desenvolvida para estimular a interação entre as pessoas e incentivar a solidariedade por meio de doações a campanhas de combate ao novo coronavírus.

Em uma ação inédita, colaboradores da Bayer e seus familiares irão se reunir virtualmente para debater sobre o papel da sociedade no cenário atual de pandemia.

Em seguida, a banda fará uma live com QR Code disponível na tela, para as doações. Os valores arrecadados serão destinados à ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, organização sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos no país.

A companhia, com mais de 6 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, aposta na participação artística como forma de manter o espírito de equipe e entreter o time nesse momento de forte de crise.

Recentemente, a Bayer já havia anunciado doação de R$ 5,7 milhões para o combate à pandemia de Covid-19 no Brasil. Desta vez, a companhia reforça que a colaboração é a chave para o enfrentamento dessa crise, incentivando e facilitando o engajamento de seus colaboradores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar