Dança das cadeiras

Beach Park Entretenimento reforça time com novas contratações

Novos projetos estão movimentando hotelaria, RH e comércio do grupo

O Beach Park Entretenimento se prepara para uma etapa de crescimento que os novos projetos, como a expansão e construção de dois novos parques e três hotéis a partir de 2021, estão trazendo. A abertura de oportunidades resultou na contratação de pessoas muito experientes no mercado para as áreas de Hotelaria, Recursos Humanos e Comercial da Villa Azul do Mar.

O executivo Julian Fogaça, que atuava como gerente de hospedagem do Wellness Beach Park Resort, assume agora a gerência geral do Acqua Beach Park Resort. Com 14 anos de experiência na área de hotelaria, com passagens pelas redes Intercontinental Hotels & Resorts, Blue Tree Hotels e Hotéis Emiliano, Julian é graduado pela Les Roches International School of Hotel Management, na Suíça, e pós-graduado em Hotelaria de Luxo pela Les Roches Marbella, na Espanha

Já Ricardo Fatio foi contratado para ser o novo gerente de varejo da Villa Azul do Mar e ficará responsável pela administração das marcas parceiras. Com vasta experiência na área de gestão de categorias e compras, o executivo teve passagens por empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de varejo e bens de consumo, como Hering e Riachuelo.

“O processo de inovação e de novos negócios do complexo é o que nos torna referência no mercado de turismo. Temos investido constantemente em melhorias, equipamentos e na qualidade de nossos serviços. É importante ter o mesmo cuidado e atenção com os nossos colaboradores, principalmente nas contratações. Os funcionários precisam representar os valores do Beach Park Entretenimento no dia a dia e no contato com o público”, comenta Luiza Alyne Menezes, Gerente Administrativa Financeira do Beach Park Entretenimento.

 


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios