Vagas

Beach Park tem 290 vagas abertas

O Beach Park irá contratar 290 novos funcionários, que passarão por processo de seleção para diversos cargos temporários disponíveis

Durante os meses de férias escolares (janeiro, julho e dezembro), a procura por passagens, voos e reservas em hotéis aumenta consideravelmente. Por isso, para o verão de 2019, o Beach Park irá contratar 290 novos funcionários, que passarão por processo de seleção para diversos cargos temporários disponíveis.

As seleções foram iniciadas em outubro, seguem até o dia 20 de novembro e podem ser feitas através do Banco de Talentos online da empresa, com cadastro de currículo no site do Beach Park. Entre as funções disponíveis, estão a de consultor de turismo, instrutor de brinquedo, serviços gerais, churrasqueiro, atendente, caixa, garçom e cumim, entre outros.

Os funcionários atuarão de dezembro a fevereiro e não precisam ter experiência na área. “Geralmente, para vagas que não exijam formação ou conhecimento técnico prévio, damos preferência a pessoas que procuram seu primeiro emprego, gerando oportunidades para os jovens da nossa região”, explicou a coordenadora de Recursos Humanos do Beach Park, Selma Freitas.

Além disso, há possibilidade de efetivação na empresa após o mês de fevereiro, a depender do número de vagas disponíveis e do comprometimento e evolução do colaborador durante o período como temporário. Na última alta, 23% dos funcionários temporários foram efetivados, um número 5% maior do que o de 2017. “Nós proporcionamos a oportunidade da pessoa mostrar o seu melhor aqui, pois desenvolver pessoas também faz parte de nossas premissas enquanto gestores”, completa Selma.

 

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios