Publieditorial

BeeJobs, a Startup que tem revolucionado o mercado com transformação digital para RHs

Startup oferece soluções sob medida para Recursos Humanos

A Bee Jobs, startup Brasileira fundada em São Paulo em 2017, por Cláudio Vinícius e Cláudio Gabilan, voltada para soluções em gestão de capital humano, vem crescendo no Brasil em média 240% a cada ano desde sua fundação e promovendo a transformação digital para as pequenas e médias empresas. Em 2020  a empresa iniciou sua expansão para LATAM começando uma operação no México com a marca Empelo Ahora. Para chegar ao  mercado mexicano a empresa apostou na contratação de um country manager local e foi buscar no mercado o executivo Marco Lara, que possui mais de 15 anos de experiência com vendas em soluções de RH.

A Bee Jobs possui soluções voltadas para recrutamento & seleção, integração e treinamento e utiliza machine learning e inteligência artificial para garantir a melhor performance na busca pelo candidato ideal e nos métodos de avaliação e desenvolvimento dos colaboradores de cada empresa que atende.

“Acreditamos que a área de  Recursos Humanos estão mudando não só no Brasil e sim em todo mundo, e acredito que nos próximos cinco anos estaremos em países como Chile, Colômbia e Nicarágua”, afirma Cláudio Vinícius CEO da Bee Jobs

Em 2019, a empresa lançou o Emprego Agora ATS voltado para processo de recrutamento e seleção, através do Emprego Agora,  plataforma  que oferece um gerenciamento de todo processo de seleção para o executivo de RH, além de integrações com ferramentas de comunicação e mensagens. “Nosso ATS possui integração com Whatsapp e isso oferece ao recrutador uma grande economia de tempo que pode ser crucial para ter o melhor candidato em sua entrevista”, destaca Cláudio Gabilan, Co-fundador da Bee Jobs.

A empresa também conta com soluções de integração e aprendizado com o Bee LMS – plataforma que oferece uma avaliação contínua de todos os colaboradores, além disso a empresa conta com Marco Ornellas, renomado escritor e executivo de Recursos Humanos em seu Board de Advisors .

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar