Mundo RH

BeeJobs faz parceria e lança Emprego Agora Digital

Brasil contará com a primeira feira digital de empregos

Em meio a instabilidade econômica e o cenário de insegurança que assola o Brasil e o mundo, a Startup de HR Tech BeeJobs lança o programa Emprego Agora Digital, a primeira feira de empregos 100% digital, que será  realizada no Brasil, e contará com mais de 230 vagas para os mais diversos cargos e com oportunidades para o ensino fundamental, médio e de formação superior. Os candidatos terão acesso às oportunidades de emprego sem sair de casa.

Esse é um momento ímpar na história do Brasil e do mundo e o RH precisa ter influência para esse período de reconstrução e insegurança que passa o país. Segundo o fundador da Beejobs, é fato que os mais afetados em meio a toda essa crise são as pessoas, e os protagonistas  de Recursos Humanos precisam agir. Após uma reunião com alguns clientes da BeeJobs na última semana e com a prefeitura do Rio, nasceu o  modelo digital de feira de empregos. “A BeeJobs está levando as oportunidades de emprego até a casa das pessoas, porque observamos esse movimento com muito orgulho e acredito que vamos levar emprego e renda para muitas famílias que estão em meio à crise econômica e agora foram diretamente impactadas pela crise causada pela COVID-19. O evento também conta com o apoio da Universidade Estácio de Sá, que vai sortear bolsas de formação para nível superior para os candidatos que participarem do processo seletivo e com o apoio da RIO LUB”, destaca Cláudio Vinícius fundador da Bee Jobs.

Como o candidato pode participar do processo seletivo?

Para participar do processo seletivo o candidato deve acessar o site www.beejobs.com.br/empregoagoradigital e fazer o pré-cadastro, após essa etapa, passará a receber notificações por e-mail sobre as próximas fases do processo concentradas em: selecionar a vaga que deseja se candidatar, pois haverá oportunidades para técnico de enfermagem, operador de telemarketing, analista de contas a pagar, coordenador de controladoria, executivo de contas, auxiliar de serviços gerais e outras para diversas áreas. De acordo com Cláudio Gabilan Co-fundador da BeeJobs, as entrevistas serão feitas nos dias 9 e 10 por videoconferência, e a lista dos aprovados será divulgada no em 14 de abril. 14\04 afirma Cláudio Gabilan Co-fundador da BeeJobs.

Precisa pagar para se candidatar a vaga?

O processo de seleção é 100% gratuito, uma vez que BeeJobs nunca cobrou e nunca cobrará nenhuma taxa aos os candidatos, pois é ciente da sua responsabilidade como líderes de recursos humanos no Brasil. “Esse é o nosso compromisso com os nossos usuários, para quem está buscando emprego e por qualquer motivo não puder participar da feira digital, deve acessar www.empregoagora.com.br  que é o ATS de vagas da BeeJobs, onde diariamente existem oportunidades de emprego, afirma Cláudio Vinícius.

Como funciona o sorteio as bolsas de estudos?

Haverá um sorteio para concorrer a uma bolsa de estudos na Faculdade Estácio de Sá,  e para estar elegível ao sorteio, basta fazer o pré-cadastro no site e participar do processo de seleção. “A lista dos contemplados será divulgada em nossas redes sociais no dia 15\04”,  afirma Cláudio Gabilan Co-fundador da BeeJobs.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar