Betterfly investe na prevenção ao câncer de mama
Em uma iniciativa voltada ao Outubro Rosa, a Betterfly, conhecida plataforma de benefícios corporativos flexíveis, oferecerá um bônus de R$ 100 para colaboradores acima dos 40 anos que realizarem mamografia neste mês. Esta ação faz parte do esforço da empresa em destacar a necessidade do autocuidado e da prevenção ao câncer de mama.
A plataforma, que combina bem-estar, proteção financeira e impacto social, enfatiza a responsabilidade compartilhada entre empresas e colaboradores quando o assunto é saúde e bem-estar. Estatísticas da Breast Cancer Research Foundation mostram que a cada 14 segundos uma mulher é diagnosticada com câncer de mama globalmente.
A digitalização do bem-estar
Desenvolvida para promover hábitos saudáveis nas equipes, a solução digital da Betterfly incentiva atividades cotidianas, transformando-as em doações para ONGs. “Nossa plataforma motiva a prevenção e o autocuidado. A prevenção é chave contra várias doenças, e através dela buscamos a versão mais saudável de cada um”, comenta João Kohn, diretor geral da Betterfly no Brasil.
O que os colaboradores valorizam?
Pesquisa da Betterfly, em colaboração com a Critéria, mostrou que 31% dos 3.400 entrevistados em países da América Latina valorizam benefícios de proteção acima de todos os outros. Estes dados indicam a crescente relevância do suporte à saúde e bem-estar no ambiente de trabalho.
Inovação em proteção
Visando ampliar sua oferta a pequenas e médias empresas, a Betterfly lança o seguro oncológico dinâmico em vários países. Este serviço tem como diferencial a adaptabilidade aos hábitos saudáveis do usuário, crescendo à medida que práticas como caminhar ou meditar são adotadas, proporcionando maior cobertura e proteção contra neoplasias.