Dança das cadeiras

Björn Sattler assume como novo Head de Finanças e Administração da Boehringer Ingelheim

O executivo Björn Sattler é o novo Head de Finanças e Administração (FAD) da Boehringer Ingelheim, uma das 20 maiores farmacêuticas do mundo

O alemão integra o time da Boehringer Ingelheim desde 2008 e já trabalhou como Auditor, Controller e Head de Finanças e Administração para a Unidade Operacional Regional META (Oriente Médio, Turquia e África). Antes de vir para o Brasil, liderava o fluxo de trabalho de finanças para a integração dos negócios adquiridos da Merial à Unidade de Negócios de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim.

Graduado em Economia e Administração de Empresas pela University of the German Armed Forces e MBA pela FOM Hochschule für Oekonomie & Management, Sattler possui uma sólida formação acadêmica.

Pela primeira vez morando no Brasil, o principal desafio do executivo é cumprir a agenda de crescimento dos negócios da companhia no país. “Tenho orgulho de fazer parte da equipe da Boehringer Ingelheim do Brasil. Uma organização com uma reconhecida trajetória e um mercado com enorme potencial. Estou convicto de que com a experiência adquirida durante minha carreira em diferentes funções e localidades, posso agregar muito valor aqui”, disse o executivo.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios